Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Por um bom tempo também acreditei em horário para postar, hoje penso que não sendo muito tarde como 21/22h está valendo. Acho que o que vai realmente desempenhar é um bom conteúdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Lidia Gomes disse: Por um bom tempo também acreditei em horário para postar, hoje penso que não sendo muito tarde como 21/22h está valendo. Acho que o que vai realmente desempenhar é um bom conteúdo. penso exatamente assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 17:34, Regina citolin granella disse: Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs? Eu também, acreditava nisso, porém vi que não tem como especificar o melhor horário, só não posto na madrugada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts