Victor Barros Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Agosto como sempre sendo um mês do avesso! Essas últimas semanas tem sido uma loucura, uma correria danada e me sinto um pouco ausente aqui na colmeia! Incrível como em pouco tempo, já tenho esse lugar como uma casa, todos vocês como amigos e toda interação como o meu passatempo preferido! Passando só pra desabafar que estou com saudade de trocar figurinhas com vocês, mas assim que a correria passar, estarei de volta pra agitar essa bagaça Não esqueçam do beselho aqui!!! Adoro vocês minhas beselhas queridas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Agosto como sempre sendo um mês do avesso! Essas últimas semanas tem sido uma loucura, uma correria danada e me sinto um pouco ausente aqui na colmeia! Incrível como em pouco tempo, já tenho esse lugar como uma casa, todos vocês como amigos e toda interação como o meu passatempo preferido! Passando só pra desabafar que estou com saudade de trocar figurinhas com vocês, mas assim que a correria passar, estarei de volta pra agitar essa bagaça Não esqueçam do beselho aqui!!! Adoro vocês minhas beselhas queridas To na mesma amigo… Correria demais por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Ô, menino!!! Não faça isso! Não se suma, vc faz falta por aqui!! Que seja uma correria boa pra justificar essa ausência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos Design disse: To na mesma amigo… Correria demais por aqui! O designer mais solicitado dessa comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Victor Barros disse: Agosto como sempre sendo um mês do avesso! Essas últimas semanas tem sido uma loucura, uma correria danada e me sinto um pouco ausente aqui na colmeia! Incrível como em pouco tempo, já tenho esse lugar como uma casa, todos vocês como amigos e toda interação como o meu passatempo preferido! Passando só pra desabafar que estou com saudade de trocar figurinhas com vocês, mas assim que a correria passar, estarei de volta pra agitar essa bagaça Não esqueçam do beselho aqui!!! Adoro vocês minhas beselhas queridas A colmeia está aqui, só chamar! Se tá tendo correria então tá bom hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 28 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: To na mesma amigo… Correria demais por aqui! pois é, agosto chegou daquele jeito hahaahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Ô, menino!!! Não faça isso! Não se suma, vc faz falta por aqui!! Que seja uma correria boa pra justificar essa ausência pepinos da vida mesmo hahahahha mas tá tudo certo, resolvendo tudo pra voltar com força total Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Emily Souza disse: A colmeia está aqui, só chamar! Se tá tendo correria então tá bom hahahah vocês são demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Corrido demais né Victor? Gente não esquece não "ás vezes o desiquilíbrio faz parte", como diz o Paulo né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Lí Luís disse: Corrido demais né Victor? Gente não esquece não "ás vezes o desiquilíbrio faz parte", como diz o Paulo né? pois é, mas já já estou na ativa de novo, só uma fase Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: pois é, mas já já estou na ativa de novo, só uma fase É isso aí!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts