Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Em março deste ano Paulo começou a fazer todo aquele mistério, apagando todas as postagens dando a entender que viria algo transformador pela frente. E veio aí O PORTAL, que faz jus ao nome teletransportando os assinantes para dentro do mundo e da mente do criador Cuenquita! Quando ele lançou era em uma manhã de segunda (eu acho) e quando ele disse o valor eu JURO QUE NÃO ACREDITEI. Fala sério beselhas, pagar 19,90 por mês por tudo que ele entrega toda sexta? Tem coisas que ele coloca lá dentro que já vale muito mais que o valor mensal. Um exemplo foi o método MVP que ele ensinou n'O Portal 22, que usei para desenvolver um desafio que irei colocar em prática no meu Instagram com o intuito de fechar uma turma de Imersão, visto que não consigo mais prestar consultoria 1 a 1. Meu tempo ficou caro, olha que chique. kkkkkkk Sem falar em todos os conteúdos que ele entrega de mãos beijadas para todas as áreas. Quem tem dúvida em comprar O Portal, se é pra você, ou se o momento agora, só tenho uma coisa pra te dizer: CORRE BESTA, não perca mais tempo. Se não for servir para esse mês, pode ter certeza que vai servir para os outros meses pela frente, pois além de tudo O Portal é bem atemporal. Eu sugo cada palavra ali dada, inclusive anoto todas as estratégias de datas comemorativas, conteúdos, entre outras coisas. Posso não usar no momento, mas quando eu precisar, já tenho tudo guardadinho comigo. É... comprei no primeiro dia e peço pelamôr de Deus @Paulo Cuencanunca deixe de fazer O Portal pq já sou super dependente dos seus ensinamentos semanais! Só comprem! #NãoÉPubli kkkkkkkkkkkkk é assinante satisfeita mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Entrega total mesmo Nayalle Eu cheguei ao Portal um pouco mais tarde que você, mesmo assim não tem como não ficar fascinada com todo o conhecimento e partilha que é feito por lá. Legal é poder sair maratonando cada portal que foi passado desde o início. Assim, mesmo quem entrar agora não perde nada, só ganha Super recomendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts