Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu moro em Londres há 5 anos. E adoraria conhecer bedelhas que estão aqui também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Geeeeeente, ainda moro no país Minas Gerais, mas é meu sonhoooo desde pequena morar na Inglaterra! Ai é muito diferente em relação ao mercado digital? Fico curiosa sobre o mkt digital internacional, pois penso em atender clientes de fora também... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 52 minutes ago, Vivian Silva disse: Geeeeeente, ainda moro no país Minas Gerais, mas é meu sonhoooo desde pequena morar na Inglaterra! Ai é muito diferente em relação ao mercado digital? Fico curiosa sobre o mkt digital internacional, pois penso em atender clientes de fora também... Vai nadar de braçada, @Vivian Silva. Os gringos (americanos e ingleses) são PÉSSIMOS em relacionamento, algo em que o brasileiro se especializou dentro do marketing digital. Se seu inglês estiver em dia, vai retirar dinheiro com pá. Veja o exemplo do Aguiari. Logo logo ele lança (se já não tiver lançado) por lá algum produto ou subproduto da Escola Estado da Arte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Nossa que legal! como vc foi parar em Londres? Adoro ouvir as historias do pessoal que escolher sair do Brasil! Eu não cresci no Brasil e acho engraçado quando perguntam: mas pq vc veio pro Brasil?? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Vivian Silva disse: Geeeeeente, ainda moro no país Minas Gerais, mas é meu sonhoooo desde pequena morar na Inglaterra! Ai é muito diferente em relação ao mercado digital? Fico curiosa sobre o mkt digital internacional, pois penso em atender clientes de fora também... Morar aqui também sempre foi meu sonho! E foi uma realização poder chamar de minha casa hoje em dia. Aqui o mercado ainda tá bem carente! Os ingleses tem uma dificuldade enorme em se comunicar. Se seu objetivo é alcançar o público internacional, manda a ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 27 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse: Vai nadar de braçada, @Vivian Silva. Os gringos (americanos e ingleses) são PÉSSIMOS em relacionamento, algo em que o brasileiro se especializou dentro do marketing digital. Se seu inglês estiver em dia, vai retirar dinheiro com pá. Veja o exemplo do Aguiari. Logo logo ele lança (se já não tiver lançado) por lá algum produto ou subproduto da Escola Estado da Arte. @Súlivan Antônio Magalhães Falou tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 16 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Nossa que legal! como vc foi parar em Londres? Adoro ouvir as historias do pessoal que escolher sair do Brasil! Eu não cresci no Brasil e acho engraçado quando perguntam: mas pq vc veio pro Brasil?? kkkk Um belo dia acordei e vi que o Brasil não era pra mim. (Serio!) Eu tinha um amigo que recém tinha mudado pra cá e decidi cair na aventura junto. Cheguei aqui sem saber falar inglês e com visto de turista. Depois de 7 meses trabalhando de faxineira ilegal no país, conheci o amor da minha vida, casei e hoje estou legal no país, trabalhando com o que eu amo para uma das maiores redes de hotel de luxo da Inglaterra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Por aqui tem alguém doida pra ir, isso sim hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Por aqui tem alguém doida pra ir, isso sim hahahah Veeeeemmmm!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse: Vai nadar de braçada, @Vivian Silva. Os gringos (americanos e ingleses) são PÉSSIMOS em relacionamento, algo em que o brasileiro se especializou dentro do marketing digital. Se seu inglês estiver em dia, vai retirar dinheiro com pá. Veja o exemplo do Aguiari. Logo logo ele lança (se já não tiver lançado) por lá algum produto ou subproduto da Escola Estado da Arte. Esse é o grande objetivo, atender clientes de fora para aproveitar o Inglês! Adorei a dica, vou focar bastante neles também, eu vejo que os posts de que cria conteúdo lá não chega no nível médio do pessoal daqui do Brasil... O que me motiva mais ainda hehe Não conheço o Aguiari muito bem, vou ficar de olho ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Morar aqui também sempre foi meu sonho! E foi uma realização poder chamar de minha casa hoje em dia. Aqui o mercado ainda tá bem carente! Os ingleses tem uma dificuldade enorme em se comunicar. Se seu objetivo é alcançar o público internacional, manda a ver! Não consigo mais reagir as postagens, e eu só reagi a 1 hoje... hehehehe Agradeço a força. Vou focar bastante nesse público também! Já até me imagino morando, trabalhando e viajando muuuuito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Um belo dia acordei e vi que o Brasil não era pra mim. (Serio!) Eu tinha um amigo que recém tinha mudado pra cá e decidi cair na aventura junto. Cheguei aqui sem saber falar inglês e com visto de turista. Depois de 7 meses trabalhando de faxineira ilegal no país, conheci o amor da minha vida, casei e hoje estou legal no país, trabalhando com o que eu amo para uma das maiores redes de hotel de luxo da Inglaterra. Wowww!!! que historia sensacional!! amei!!! que coragem a sua! você tem youtube? isso daria uma historia sensacional para começar seu Youtube e contar suas aventuras em Londres e imagino tenha varias! Eu seguiria fácil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 15 horas atrás, Vivian Silva disse: Esse é o grande objetivo, atender clientes de fora para aproveitar o Inglês! Adorei a dica, vou focar bastante neles também, eu vejo que os posts de que cria conteúdo lá não chega no nível médio do pessoal daqui do Brasil... O que me motiva mais ainda hehe Não conheço o Aguiari muito bem, vou ficar de olho ele. Weeeee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 horas atrás, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: @Súlivan Antônio Magalhães Falou tudo! Quando for pra Londres, já sei que vai ter uma beselha pra eu trocar muitas ideias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts