Jump to content

Tem alguém que mora em Londres aqui? 🇬🇧


Recommended Posts

52 minutes ago, Vivian Silva disse:

Geeeeeente, ainda moro no país Minas Gerais, mas é meu sonhoooo desde pequena morar na Inglaterra!

Ai é muito diferente em relação ao mercado digital? Fico curiosa sobre o mkt digital internacional, pois penso em atender clientes de fora também... 🤩

Vai nadar de braçada, @Vivian Silva. Os gringos (americanos e ingleses) são PÉSSIMOS em relacionamento, algo em que o brasileiro se especializou dentro do marketing digital. Se seu inglês estiver em dia, vai retirar dinheiro com pá.

Veja o exemplo do Aguiari. Logo logo ele lança (se já não tiver lançado) por lá algum produto ou subproduto da Escola Estado da Arte.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Vivian Silva disse:

Geeeeeente, ainda moro no país Minas Gerais, mas é meu sonhoooo desde pequena morar na Inglaterra!

Ai é muito diferente em relação ao mercado digital? Fico curiosa sobre o mkt digital internacional, pois penso em atender clientes de fora também... 🤩

Morar aqui também sempre foi meu sonho! E foi uma realização poder chamar de minha casa hoje em dia. 
Aqui o mercado ainda tá bem carente! Os ingleses tem uma dificuldade enorme em se comunicar. 
Se seu objetivo é alcançar o público internacional, manda a ver! 

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Vai nadar de braçada, @Vivian Silva. Os gringos (americanos e ingleses) são PÉSSIMOS em relacionamento, algo em que o brasileiro se especializou dentro do marketing digital. Se seu inglês estiver em dia, vai retirar dinheiro com pá.

Veja o exemplo do Aguiari. Logo logo ele lança (se já não tiver lançado) por lá algum produto ou subproduto da Escola Estado da Arte.

@Súlivan Antônio Magalhães 
Falou tudo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Nossa que legal! como vc foi parar em Londres? Adoro ouvir as historias do pessoal que escolher sair do Brasil! Eu não cresci no Brasil e acho engraçado quando perguntam: mas pq vc veio pro Brasil?? kkkk

Um belo dia acordei e vi que o Brasil não era pra mim. (Serio!)

Eu tinha um amigo que recém tinha mudado pra cá e decidi cair na aventura junto. 
Cheguei aqui sem saber falar inglês e com visto de turista. 
Depois de 7 meses trabalhando de faxineira ilegal no país, conheci o amor da minha vida, casei e hoje estou legal no país, trabalhando com o que eu amo para uma das maiores redes de hotel de luxo da Inglaterra. ✨

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Vai nadar de braçada, @Vivian Silva. Os gringos (americanos e ingleses) são PÉSSIMOS em relacionamento, algo em que o brasileiro se especializou dentro do marketing digital. Se seu inglês estiver em dia, vai retirar dinheiro com pá.

Veja o exemplo do Aguiari. Logo logo ele lança (se já não tiver lançado) por lá algum produto ou subproduto da Escola Estado da Arte.

Esse é o grande objetivo, atender clientes de fora para aproveitar o Inglês! 🤩

Adorei a dica, vou focar bastante neles também, eu vejo que os posts de que cria conteúdo lá não chega no nível médio do pessoal daqui do Brasil... O que me motiva mais ainda hehe

Não conheço o Aguiari muito bem, vou ficar de olho ele. 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse:

Morar aqui também sempre foi meu sonho! E foi uma realização poder chamar de minha casa hoje em dia. 
Aqui o mercado ainda tá bem carente! Os ingleses tem uma dificuldade enorme em se comunicar. 
Se seu objetivo é alcançar o público internacional, manda a ver! 

Não consigo mais reagir as postagens, e eu só reagi a 1 hoje... hehehehe

Agradeço a força. Vou focar bastante nesse público também! Já até me imagino morando, trabalhando e viajando muuuuito 😍🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse:

Um belo dia acordei e vi que o Brasil não era pra mim. (Serio!)

Eu tinha um amigo que recém tinha mudado pra cá e decidi cair na aventura junto. 
Cheguei aqui sem saber falar inglês e com visto de turista. 
Depois de 7 meses trabalhando de faxineira ilegal no país, conheci o amor da minha vida, casei e hoje estou legal no país, trabalhando com o que eu amo para uma das maiores redes de hotel de luxo da Inglaterra. ✨

Wowww!!! que historia sensacional!! amei!!! que coragem a sua! você tem youtube? isso daria uma historia sensacional para começar seu Youtube e contar suas aventuras em Londres e imagino tenha varias! Eu seguiria fácil!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Vivian Silva disse:

Esse é o grande objetivo, atender clientes de fora para aproveitar o Inglês! 🤩

Adorei a dica, vou focar bastante neles também, eu vejo que os posts de que cria conteúdo lá não chega no nível médio do pessoal daqui do Brasil... O que me motiva mais ainda hehe

Não conheço o Aguiari muito bem, vou ficar de olho ele. 🐝

Weeeee!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...