Karine Negri Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 (edited) Boa tarde pessoal! Prazer, sou Karine, correndo de atrás do conteúdo para colocar tudo em dia! Eu sou daquelas pessoas que abraçam o mundo e se vira nos 30! Filha de chocolateiro e seguindo os passos do meu pai, essa formação vai me ajudar a saber o que e como fazer o conteúdo pra internet, nunca gostei de dividir minha vida, nem com os mais próximos, então esse é um grande desafio pra mim! Já coloquei alguns posts no meu perfil pessoal que esta voltado a conteúdo no ramo chocolateiro, tenho várias ideias já, mas ainda não sei certo o que postar no pessoal e no perfil da empresa (que fiz um novo, pq o antigo tinha compraodo seguidores). Nos dois poucos seguidores, mas já colhendo alguns frutos. Basicamente essa sou eu, atrasada, com a cabeça fervendo de ideias, sem saber o que fazer direito, mas indo em frente! Percebi logo no inicio que aqui vou me encontrar! Editado 25 de Agosto de 2022 por Karine Negri Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VERONICA DOS SANTOS NERI Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Karine , boa tarde!! Eu também estava super atrasa, aproveitei a semana de férias para colocar tudo em dias, sei que irar conseguir, parabéns pela iniciativa. Estou aprendendo que mais importante que a velocidade é aprender o conteúdo registrar o que aprendeu e os estalos no percurso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Karine Negri disse: Boa tarde pessoal! Prazer, sou Karine, correndo de atrás do conteúdo para colocar tudo em dia! Eu sou daquelas pessoas que abraçam o mundo e se vira nos 30! Filha de chocolateiro e seguindo os passos do meu pai, essa formação vai me ajudar a saber o que e como fazer o conteúdo pra internet, nunca gostei de dividir minha vida, nem com os mais próximos, então esse é um grande desafio pra mim! Já coloquei alguns posts no meu perfil pessoal que esta voltado a conteúdo no ramo chocolateiro, tenho várias ideias já, mas ainda não sei certo o que postar no pessoal e no perfil da empresa (que fiz um novo, pq o antigo tinha compraodo seguidores). Nos dois poucos seguidores, mas já colhendo alguns frutos. Basicamente essa sou eu, atrasada, com a cabeça fervendo de ideias, sem saber o que fazer direito, mas indo em frente! Percebi logo no inicio que aqui vou me encontrar! Oi Karine, seja bem-vinda! Não se preocupa, já já você pega o ritmo. Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Ah! Eu amei conhecer um pouco sobre você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Negri Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 16:23, VERONICA DOS SANTOS NERI disse: Karine , boa tarde!! Eu também estava super atrasa, aproveitei a semana de férias para colocar tudo em dias, sei que irar conseguir, parabéns pela iniciativa. Estou aprendendo que mais importante que a velocidade é aprender o conteúdo registrar o que aprendeu e os estalos no percurso. Sim, só vamos nos aperfeiçoando e entendo o processo fazendo mesmo né, então vamos lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 15:27, Karine Negri disse: Boa tarde pessoal! Prazer, sou Karine, correndo de atrás do conteúdo para colocar tudo em dia! Eu sou daquelas pessoas que abraçam o mundo e se vira nos 30! Filha de chocolateiro e seguindo os passos do meu pai, essa formação vai me ajudar a saber o que e como fazer o conteúdo pra internet, nunca gostei de dividir minha vida, nem com os mais próximos, então esse é um grande desafio pra mim! Já coloquei alguns posts no meu perfil pessoal que esta voltado a conteúdo no ramo chocolateiro, tenho várias ideias já, mas ainda não sei certo o que postar no pessoal e no perfil da empresa (que fiz um novo, pq o antigo tinha compraodo seguidores). Nos dois poucos seguidores, mas já colhendo alguns frutos. Basicamente essa sou eu, atrasada, com a cabeça fervendo de ideias, sem saber o que fazer direito, mas indo em frente! Percebi logo no inicio que aqui vou me encontrar! Seja bem-vinda, Karine, prazer em ter você aqui conosco, também, sou assim, não gosto de dividir minha vida. Porém, coloquei na minha cabeça que uma sequência de stores de 15 segundos jamais será, realmente, exposição da minha vida é apenas um recorte, além disso, feito de maneira estratégica, é apenas para humanizar o seu perfil e gerar relacionamento e senso de comunidade, não deixe essa falsa impressão de " achar que está expondo sua vida" deixar te paralisar. É apenas um recorte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Nem antes nem depois hahah tá no tempo certo! Bem-vindaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Negri Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 On 10/09/2022 at 07:40, Marília Cerqueira disse: Nem antes nem depois hahah tá no tempo certo! Bem-vindaaa haha, verdade, o importante é correr atrás né!! Muito conteúdo e gosto de ir pesquisando sobre, ai já viu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Eu até hoje não me apresentei pq tbm achei que "perdi a hora" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Negri Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Ana Terra disse: Eu até hoje não me apresentei pq tbm achei que "perdi a hora" Bom dia Ana! Que nada! o pessoal aqui é bem participativo, e na aula de semana passada, fiquei feliz por perceber que não sou a única "atrasada" haha! Vamos que dá tempo sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Karine Negri disse: Bom dia Ana! Que nada! o pessoal aqui é bem participativo, e na aula de semana passada, fiquei feliz por perceber que não sou a única "atrasada" haha! Vamos que dá tempo sim! Bom dia Karine! Então talvez eu me empolgue e me apresente essa semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Negri Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 05:11, Ingrid Leão IR disse: Seja bem-vinda, Karine, prazer em ter você aqui conosco, também, sou assim, não gosto de dividir minha vida. Porém, coloquei na minha cabeça que uma sequência de stores de 15 segundos jamais será, realmente, exposição da minha vida é apenas um recorte, além disso, feito de maneira estratégica, é apenas para humanizar o seu perfil e gerar relacionamento e senso de comunidade, não deixe essa falsa impressão de " achar que está expondo sua vida" deixar te paralisar. É apenas um recorte Sim, tenho analisado muito as publicações de pessoas que acompanho com outros olhos, e concorrentes tbm! Estou tentando seguir pelo mesmo caminho!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 39 minutes ago, Karine Negri disse: haha, verdade, o importante é correr atrás né!! Muito conteúdo e gosto de ir pesquisando sobre, ai já viu Hahahah somos 2! Já tenho um arquivo de referências do que tiro daqui e são muitos insights e indicações legais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 On 25/08/2022 at 15:27, Karine Negri disse: Boa tarde pessoal! Prazer, sou Karine, correndo de atrás do conteúdo para colocar tudo em dia! Eu sou daquelas pessoas que abraçam o mundo e se vira nos 30! Filha de chocolateiro e seguindo os passos do meu pai, essa formação vai me ajudar a saber o que e como fazer o conteúdo pra internet, nunca gostei de dividir minha vida, nem com os mais próximos, então esse é um grande desafio pra mim! Já coloquei alguns posts no meu perfil pessoal que esta voltado a conteúdo no ramo chocolateiro, tenho várias ideias já, mas ainda não sei certo o que postar no pessoal e no perfil da empresa (que fiz um novo, pq o antigo tinha compraodo seguidores). Nos dois poucos seguidores, mas já colhendo alguns frutos. Basicamente essa sou eu, atrasada, com a cabeça fervendo de ideias, sem saber o que fazer direito, mas indo em frente! Percebi logo no inicio que aqui vou me encontrar! falaaaaa a verdade beselha, você que fez os choco do paulo né? hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 45 minutes ago, Ana Terra disse: Eu até hoje não me apresentei pq tbm achei que "perdi a hora" olhaaaa é mesmo, deveria fazer ein! deve ter muita coisa legal pra gente conhecer, além da astrologia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Negri Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: falaaaaa a verdade beselha, você que fez os choco do paulo né? hahahahaha Quem me dera! mas não foi não! Ainda não era beselha! Primeiro curso que faço com ele! Quem sabe numa próxima, temos essa honra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Karine Negri disse: Quem me dera! mas não foi não! Ainda não era beselha! Primeiro curso que faço com ele! Quem sabe numa próxima, temos essa honra! esse é meu primeiro produto do paulo também hahahahaha e já pensou que show, um dia poder fazer chocolates pra próximas turmas!? tudo é possível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: olhaaaa é mesmo, deveria fazer ein! deve ter muita coisa legal pra gente conhecer, além da astrologia acabando minhas desculpas para não fazer kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Ana Terra disse: acabando minhas desculpas para não fazer kkkk quero na minha mesa hoje as 19h Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: quero na minha mesa hoje as 19h encadernado ou só no grampo? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Ana Terra disse: encadernado ou só no grampo? kkkk digitado e encadernado, com direito a capa dura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Negri Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Victor Barros disse: esse é meu primeiro produto do paulo também hahahahaha e já pensou que show, um dia poder fazer chocolates pra próximas turmas!? tudo é possível Como falamos por aqui! Mas bahhhh, seria um grande prazer! E já garanto que a qualidade vai surpreender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 12 minutes ago, Karine Negri disse: Como falamos por aqui! Mas bahhhh, seria um grande prazer! E já garanto que a qualidade vai surpreender! eu vi uma foto que você postou, da até pra ver no chocolate o nosso reflexo, perfeição de chocolate e brilho! parabéns qual é o seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts