Jump to content

Lançamento do seu próprio curso


Recommended Posts

Eu já to no meu 5o lançamento. 
2 fiz sozinha tudo. Foi louco mas eu amei (fiz 40k sozinha)
Ai arrumei uma socia, que é lançadora e fica nos bastidores. 
ai foram (140k). 
Não é fácil. 
É cansativo, louco, puxado. 
Eu amo e quero isso pra mim. 
Sou a expert e aprendi a ter minha voz, meu posicionamento e autoridade depois do SPP

 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Patrícia Rodella disse:

Eu já to no meu 5o lançamento. 
2 fiz sozinha tudo. Foi louco mas eu amei (fiz 40k sozinha)
Ai arrumei uma socia, que é lançadora e fica nos bastidores. 
ai foram (140k). 
Não é fácil. 
É cansativo, louco, puxado. 
Eu amo e quero isso pra mim. 
Sou a expert e aprendi a ter minha voz, meu posicionamento e autoridade depois do SPP

 

Beselha f&%*! 

Eu estou no processo de lançar meu primeiro curso on-line, tudo eu - gravar, editar e lançar... bora lá! Da trabalho, mas quero sentir na pele como será nesta primeira vez 🙌🏽

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu já lancei cursos meus!

Meu namorado é Estrategista Digital e Gestor de Tráfego e eu vou me tornar Estrategista de Conteúdo pra ter o time completo.

Começamos nosso projeto em 2018, já mudou várias vezes, não tivemos grandes faturamos com esses meus produtos, ainda. Faremos uma mudança de foco no perfil pra lançar de novo.

Eu amo escrever as aulas, produzir, gravar, editar, fazer aulas ao vivo. gente é demaaaaais, sensação de total liberdade e controle do nosso negócio, sabe?

mas não ou mentir que é puxado pra Cara%$@

Já lançamos outros experts e tivemos pequenos resultados, justamente por não ter uma produção de conteúdo forte e aquecer o público antes (fica muito mais difícil convencer "na hora")

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim!! Eu preparei, gravei e lancei um curso pensando em empreendedores que travam na hora de falar na frente das câmeras. Foi um programa de oratória e comunicação mas com a minha visão de mundo do assunto. Vendi algumas turmas pequenas com acompanhamento, mas sempre com referências e conhecidos. Aa parte de tráfego foi a que achei mais difícil fazer dar certo por falta de recursos pra investir mesmo. Mas o curso ainda está disponível porque acredito muito no conteúdo dele, embora não esteja divulgando no momento. Mas acredito que no processo que você citou o segredo é se concentrar no que você faz melhor e com o tempo delegar as outras partes. Mas passar pelo processo é fundamental pra saber o que cobrar depois...😅 ... Como um colega diz... delegar e não de-largar...😂

O bom de se dar cursos é que ensinando vc aprende muito, tanto do que ensina quanto de todo o processo...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Patrícia Rodella disse:

Eu já to no meu 5o lançamento. 
2 fiz sozinha tudo. Foi louco mas eu amei (fiz 40k sozinha)
Ai arrumei uma socia, que é lançadora e fica nos bastidores. 
ai foram (140k). 
Não é fácil. 
É cansativo, louco, puxado. 
Eu amo e quero isso pra mim. 
Sou a expert e aprendi a ter minha voz, meu posicionamento e autoridade depois do SPP

 

Show de bolaaa, é puxado demais, principalmente quando vc faz tudo e não tem um retorno interessante, ai desanima mesmo. Maas quem sabe isso mude com o tempo né?

Parabéns, sucesso

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Eu já lancei cursos meus!

Meu namorado é Estrategista Digital e Gestor de Tráfego e eu vou me tornar Estrategista de Conteúdo pra ter o time completo.

Começamos nosso projeto em 2018, já mudou várias vezes, não tivemos grandes faturamos com esses meus produtos, ainda. Faremos uma mudança de foco no perfil pra lançar de novo.

Eu amo escrever as aulas, produzir, gravar, editar, fazer aulas ao vivo. gente é demaaaaais, sensação de total liberdade e controle do nosso negócio, sabe?

mas não ou mentir que é puxado pra Cara%$@

Já lançamos outros experts e tivemos pequenos resultados, justamente por não ter uma produção de conteúdo forte e aquecer o público antes (fica muito mais difícil convencer "na hora")

Carambaaaa, que legal isso, por isso que poder somar forças com alguém é tão importante né?

Sucesso

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Hugo Barroso de Araújo disse:

Sim!! Eu preparei, gravei e lancei um curso pensando em empreendedores que travam na hora de falar na frente das câmeras. Foi um programa de oratória e comunicação mas com a minha visão de mundo do assunto. Vendi algumas turmas pequenas com acompanhamento, mas sempre com referências e conhecidos. Aa parte de tráfego foi a que achei mais difícil fazer dar certo por falta de recursos pra investir mesmo. Mas o curso ainda está disponível porque acredito muito no conteúdo dele, embora não esteja divulgando no momento. Mas acredito que no processo que você citou o segredo é se concentrar no que você faz melhor e com o tempo delegar as outras partes. Mas passar pelo processo é fundamental pra saber o que cobrar depois...😅 ... Como um colega diz... delegar e não de-largar...😂

O bom de se dar cursos é que ensinando vc aprende muito, tanto do que ensina quanto de todo o processo...

Show de bola, por isso é bom ler experiências, acaba quem sabe mudando o ponto de vista da gente, já estou quase pensando em um futuro muuuuito distante, lançar algo agora voltado para marketing.

Vamos ver no que dá e amadurecer a idéia

Sucesso

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...