Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Alguém já lançou algum curso online? Já lancei 2, foi até mais ou menos para uma iniciantes sem experiência e sem estratégia, mas descobrii que gravar, editar, lives de lançamento e etc, não são para mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu já fiz curso de lançamento, porém não pratiquei pois o bloqueio de aparecer e da perfeição me travou real. Mas serviu de lição pra mim, hoje estou em trabalho comigo msm, buscando ousadia que existe dentro de mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu já planejei lançar um curso, mas sempre faltou coragem pra meter a cara de vez. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 isso aí, é preciso aparecer para humanização de perfil, não tem jeito, pessoas se conectam com pessoas né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Eu já planejei lançar um curso, mas sempre faltou coragem pra meter a cara de vez. eu não gostei, achei um saco kkkk e financeiramente falando, não compensou meu estresse kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu já to no meu 5o lançamento. 2 fiz sozinha tudo. Foi louco mas eu amei (fiz 40k sozinha) Ai arrumei uma socia, que é lançadora e fica nos bastidores. ai foram (140k). Não é fácil. É cansativo, louco, puxado. Eu amo e quero isso pra mim. Sou a expert e aprendi a ter minha voz, meu posicionamento e autoridade depois do SPP 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Patrícia Rodella disse: Eu já to no meu 5o lançamento. 2 fiz sozinha tudo. Foi louco mas eu amei (fiz 40k sozinha) Ai arrumei uma socia, que é lançadora e fica nos bastidores. ai foram (140k). Não é fácil. É cansativo, louco, puxado. Eu amo e quero isso pra mim. Sou a expert e aprendi a ter minha voz, meu posicionamento e autoridade depois do SPP Beselha f&%*! Eu estou no processo de lançar meu primeiro curso on-line, tudo eu - gravar, editar e lançar... bora lá! Da trabalho, mas quero sentir na pele como será nesta primeira vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu já lancei cursos meus! Meu namorado é Estrategista Digital e Gestor de Tráfego e eu vou me tornar Estrategista de Conteúdo pra ter o time completo. Começamos nosso projeto em 2018, já mudou várias vezes, não tivemos grandes faturamos com esses meus produtos, ainda. Faremos uma mudança de foco no perfil pra lançar de novo. Eu amo escrever as aulas, produzir, gravar, editar, fazer aulas ao vivo. gente é demaaaaais, sensação de total liberdade e controle do nosso negócio, sabe? mas não ou mentir que é puxado pra Cara%$@ Já lançamos outros experts e tivemos pequenos resultados, justamente por não ter uma produção de conteúdo forte e aquecer o público antes (fica muito mais difícil convencer "na hora") 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sim!! Eu preparei, gravei e lancei um curso pensando em empreendedores que travam na hora de falar na frente das câmeras. Foi um programa de oratória e comunicação mas com a minha visão de mundo do assunto. Vendi algumas turmas pequenas com acompanhamento, mas sempre com referências e conhecidos. Aa parte de tráfego foi a que achei mais difícil fazer dar certo por falta de recursos pra investir mesmo. Mas o curso ainda está disponível porque acredito muito no conteúdo dele, embora não esteja divulgando no momento. Mas acredito que no processo que você citou o segredo é se concentrar no que você faz melhor e com o tempo delegar as outras partes. Mas passar pelo processo é fundamental pra saber o que cobrar depois... ... Como um colega diz... delegar e não de-largar... O bom de se dar cursos é que ensinando vc aprende muito, tanto do que ensina quanto de todo o processo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Patrícia Rodella disse: Eu já to no meu 5o lançamento. 2 fiz sozinha tudo. Foi louco mas eu amei (fiz 40k sozinha) Ai arrumei uma socia, que é lançadora e fica nos bastidores. ai foram (140k). Não é fácil. É cansativo, louco, puxado. Eu amo e quero isso pra mim. Sou a expert e aprendi a ter minha voz, meu posicionamento e autoridade depois do SPP Show de bolaaa, é puxado demais, principalmente quando vc faz tudo e não tem um retorno interessante, ai desanima mesmo. Maas quem sabe isso mude com o tempo né? Parabéns, sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Zun Hong disse: Beselha f&%*! Eu estou no processo de lançar meu primeiro curso on-line, tudo eu - gravar, editar e lançar... bora lá! Da trabalho, mas quero sentir na pele como será nesta primeira vez Sucesso, depois conta como foi essa experiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Eu já lancei cursos meus! Meu namorado é Estrategista Digital e Gestor de Tráfego e eu vou me tornar Estrategista de Conteúdo pra ter o time completo. Começamos nosso projeto em 2018, já mudou várias vezes, não tivemos grandes faturamos com esses meus produtos, ainda. Faremos uma mudança de foco no perfil pra lançar de novo. Eu amo escrever as aulas, produzir, gravar, editar, fazer aulas ao vivo. gente é demaaaaais, sensação de total liberdade e controle do nosso negócio, sabe? mas não ou mentir que é puxado pra Cara%$@ Já lançamos outros experts e tivemos pequenos resultados, justamente por não ter uma produção de conteúdo forte e aquecer o público antes (fica muito mais difícil convencer "na hora") Carambaaaa, que legal isso, por isso que poder somar forças com alguém é tão importante né? Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Hugo Barroso de Araújo disse: Sim!! Eu preparei, gravei e lancei um curso pensando em empreendedores que travam na hora de falar na frente das câmeras. Foi um programa de oratória e comunicação mas com a minha visão de mundo do assunto. Vendi algumas turmas pequenas com acompanhamento, mas sempre com referências e conhecidos. Aa parte de tráfego foi a que achei mais difícil fazer dar certo por falta de recursos pra investir mesmo. Mas o curso ainda está disponível porque acredito muito no conteúdo dele, embora não esteja divulgando no momento. Mas acredito que no processo que você citou o segredo é se concentrar no que você faz melhor e com o tempo delegar as outras partes. Mas passar pelo processo é fundamental pra saber o que cobrar depois... ... Como um colega diz... delegar e não de-largar... O bom de se dar cursos é que ensinando vc aprende muito, tanto do que ensina quanto de todo o processo... Show de bola, por isso é bom ler experiências, acaba quem sabe mudando o ponto de vista da gente, já estou quase pensando em um futuro muuuuito distante, lançar algo agora voltado para marketing. Vamos ver no que dá e amadurecer a idéia Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Eu sou lançadora. Dos outros haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts