Jump to content

Marketing PolĂ­tico


Recommended Posts

Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram?

Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. 

Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. 

Queria apenas complementar com um ponto que nĂŁo foi abordado na live.

Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. Na escolha do representante de classe, do síndico de condomínio, até aqui nessa comunidade. 

E precisamos sim aprender a acompanhar propostas e o que os políticos fazem quando estão em seus cargos. O Paulo fazer uma live dessas ajuda as pessoas a olharem a política de uma outra forma, e isso é tão tão tão importante. 

 

Muito obrigada mesmo Paulo Cuenca.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Deniza Gurgel disse:

Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram?

Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. 

Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. 

Queria apenas complementar com um ponto que nĂŁo foi abordado na live.

Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. Na escolha do representante de classe, do síndico de condomínio, até aqui nessa comunidade. 

E precisamos sim aprender a acompanhar propostas e o que os políticos fazem quando estão em seus cargos. O Paulo fazer uma live dessas ajuda as pessoas a olharem a política de uma outra forma, e isso é tão tão tão importante. 

 

Muito obrigada mesmo Paulo Cuenca.

Eu falei hoje sobre isso com alguns colegas do marketing, sobre até a pose que eles fazem na hora da foto ser algo estratégico, inclusive até compartilhei o conteúdo do Cuenca nos Stories, mas não vi essa Live. Ficou salva em algum lugar? Quero ver! hihi

Link para compartilhar
Share on other sites

Maravilhosa mesmođź‘Ź

Só vem reforçar a importância e o peso do Estrategista de conteúdo, consegue ser sem dúvida determinante até mesmo no futuro de um país inteiro!

Então neste caso específico que foi abordado pelo Paulo, o Estrategista consegue muitas vezes fazer autênticos milagres. 🤯

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...