Jump to content

SE EU FOSSE O CUENCA….


Recommended Posts

Beselhas queridas, animam uma dinâmica inspirada no nosso mestre @Paulo Cuenca?

No Instagram ele tem um destaque chamado “Se o Cuenca fosse” e la ele coloca o que postaria se fosse de determinado nicho ou profissão. Então a minha ideia é colocar nesse tópico sugestões de post para o próprio @Paulo Cuenca

Agora imagina se o Paulo, o maior estrategista de conteúdo dessa internet, curte a sua ideia e faz um post inspirado nela… é de zerar a vida hein! 
 

Bora praticar a técnica que o @Paulo Cuenca nos ensinou na aula de prospecção de clientes e vamos “vender” o nosso trabalho a partir da homenagem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Vou começar: 

Se eu fosse o CUENCA, faria um reels com uma música que está em alta (vamos usar o algoritmo em nosso favor né). 

Nesse reels, coloraria cortes da rotina do @Paulo Cuenca, a horas que acorda, a rotina de trabalho, como é feito o cuidado com o bigode (sua marca registrada), alguns Easter eggs que só seguidores raiz iriam perceber, tipo momentos com os pets, algo da sua coleção de tênis, teria logicamente algum momento com a @Dani Noce, e finalizaria o reels com o Paulo indo dormir, mostrando o horário e fechando na sua caneca “da trabalho ser Foda”. 
 

O objetivo desse reels seria de humanização/conexão com o seu público, afinal quem não tem curiosidade de saber como é a rotina do Paulo Cuenca. 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...