Pat Zanchi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador ), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio é encontrar um nicho para atuação e montar um modelo de negócios que funcione para crescer como profissional. Beijos e nos vemos por aqui. Pat 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 minutes ago, Pat Zanchi disse: Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador ), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio é encontrar um nicho para atuação e montar um modelo de negócios que funcione para crescer como profissional. Beijos e nos vemos por aqui. Pat Seja bem vida você saindo do mercado financeiro e eu entrando nele,amo o mercado financeiro e história da arte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pat Zanchi Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Jorginho disse: Podes crer, @Pat Zanchi, usar como base conteúdo já criado para fazer algo novo é bom também. De certa forma, é o que o @Paulo Cuenca nos apresenta como Derivação de Conteúdo. 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vida você saindo do mercado financeiro e eu entrando nele,amo o mercado financeiro e história da arte E eu ainda cogito voltar kkkkk Foram 19 anos lá na panela de pressão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 20 minutes ago, Pat Zanchi disse: E eu ainda cogito voltar kkkkk Foram 19 anos lá na panela de pressão. Sim,o mercado é um oceano azul,estou tirando minha certificação. Pretendo tirar minha CNPI em breve. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 horas atrás, Pat Zanchi disse: Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador ), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio é encontrar um nicho para atuação e montar um modelo de negócios que funcione para crescer como profissional. Beijos e nos vemos por aqui. Pat OLOCOOOOO ISSO QUE É UMA BESELHA EXPERIENTE! Massa demais Pat! Muito sucesso e prosperidade nessa nova jornada que é a formação! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Suuupr beselha, ein hahahha amei saber mais sobre você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 17:28, Pat Zanchi disse: Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador ), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio é encontrar um nicho para atuação e montar um modelo de negócios que funcione para crescer como profissional. Beijos e nos vemos por aqui. Pat Oi Pat, Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pat Zanchi Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Obrigada! Vamos voar juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 16:28, Pat Zanchi disse: Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador ), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio é encontrar um nicho para atuação e montar um modelo de negócios que funcione para crescer como profissional. Beijos e nos vemos por aqui. Pat Pat passar por esses desafio juntas. Eles tbm fazem parte da minha realidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 13/07/2022 at 17:28, Pat Zanchi disse: Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador ), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio é encontrar um nicho para atuação e montar um modelo de negócios que funcione para crescer como profissional. Beijos e nos vemos por aqui. Pat Oi Pat, bem-vinda! Só consegui ver sua postagem agora, somos da mesma turma. Obrigada por compartilhar um pouco sobre você e vamos continuar firme e forte na Comunidade. Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts