Milena Martendal Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Mais alguém sofrendo por ai? E aparentemente o Photoshop ficou sobrecarregado e parou tbm kkkk O disaini sofre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 SOCORRO! Acabei de conferir o meu estå fora do ar tbm! e eu tenho um mooooooonte de coisas para fazer hoje! AFF! Meu photoshop é instalado, então ainda rola de usar, mas o Canva me agiliza que é uma beleza! Assim que voltar ao ar jå vou baixar o Canva no computador tbm pra ter um backup! Deus me dibre! Tomara que volte logo, jå tÎ tendo crise de ansiedade aqui! kkkkkkrying Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 (edited) https://jc.ne10.uol.com.br/tecnologia/2022/08/15068696-site-do-canva-fora-do-ar-ferramenta-online-de-design-exibe-mensagem-de-erro-nesta-quinta-feira-25.html Diz que a empresa jå se manifestou no twitter e estå tentando reverter! OREMOS Editado 25 de Agosto de 2022 por Lorena Borges Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Milena Martendal Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Os aplicativos também não estão funcionando kkk Socorro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 1 minute ago, Milena Martendal disse: Os aplicativos também não estão funcionando kkk Socorro! Mas mesmo o que vc baixa no computador? Socorro! Meu photoshop funciona pq nesse computador que trabalho mais ele é antigo, não é atualizado online! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 voltou! da um um F5...pra mim funcionou agora! rrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Voltou aqui também! UFA! Minutos de desespero! ahahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Fui ver aqui, tå fora tbm¥ Oh, no! Oh, no! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 aqui tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Milena Martendal Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Aqui jå voltou! Mas ta limitado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Just now, Milena Martendal disse: Aqui jå voltou! Mas ta limitado O meu abriu o app, mas não carrega os projetos .. deve voltar logo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Aprarentemente o canva tå normal aqui pra mim, jå deve ter voltado, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Milena Martendal disse: Mais alguĂ©m sofrendo por ai? E aparentemente o Photoshop ficou sobrecarregado e parou tbm kkkk O disaini sofre! Meu canva cobrou a mais esse mĂȘs, pedi para reverem a fatura e cancelaram meu plano do nada! kkk Ah, o Photoshop e illustrator tĂĄ falando que tĂŽ usando um programa falso e bloqueou tudo. Resumindo: tbm tĂŽ na sofrĂȘncia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 2 horas atrås, Lorena Borges disse: SOCORRO! Acabei de conferir o meu estå fora do ar tbm! e eu tenho um mooooooonte de coisas para fazer hoje! AFF! Meu photoshop é instalado, então ainda rola de usar, mas o Canva me agiliza que é uma beleza! Assim que voltar ao ar jå vou baixar o Canva no computador tbm pra ter um backup! Deus me dibre! Tomara que volte logo, jå tÎ tendo crise de ansiedade aqui! kkkkkkrying Mesmo o pra Desktop tå com bug, não estou conseguindo salvar meu briefing da semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Geente que sufoco. Por isso que eu amo Photoshop, apesar dos bugs ele ta sempre na mão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts