Jump to content

CANVA FORA DO AR! đŸ€Ż

Recommended Posts

SOCORRO!

Acabei de conferir  o meu estå fora do ar tbm! e eu tenho um mooooooonte de coisas para fazer hoje! AFF! Meu photoshop é instalado, então ainda rola de usar, mas o Canva me agiliza que é uma beleza!

Assim que voltar ao ar jĂĄ vou baixar o Canva no computador tbm pra ter um backup! Deus me dibre!

Tomara que volte logo, jĂĄ tĂŽ tendo crise de ansiedade aqui! kkkkkkrying

Link para compartilhar

https://jc.ne10.uol.com.br/tecnologia/2022/08/15068696-site-do-canva-fora-do-ar-ferramenta-online-de-design-exibe-mensagem-de-erro-nesta-quinta-feira-25.html

Diz que a empresa jĂĄ se manifestou no twitter e estĂĄ tentando reverter! OREMOS

Editado por Lorena Borges
Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Milena Martendal disse:

Mais alguém sofrendo por ai?
E aparentemente o Photoshop ficou sobrecarregado e parou tbm kkkk

O disaini sofre!

Meu canva cobrou a mais esse mĂȘs, pedi para reverem a fatura e cancelaram meu plano do nada! kkk

Ah, o Photoshop e illustrator tĂĄ falando que tĂŽ usando um programa falso e bloqueou tudo.

Resumindo: tbm tĂŽ na sofrĂȘncia! đŸ„Č

Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Lorena Borges disse:

SOCORRO!

Acabei de conferir  o meu estå fora do ar tbm! e eu tenho um mooooooonte de coisas para fazer hoje! AFF! Meu photoshop é instalado, então ainda rola de usar, mas o Canva me agiliza que é uma beleza!

Assim que voltar ao ar jĂĄ vou baixar o Canva no computador tbm pra ter um backup! Deus me dibre!

Tomara que volte logo, jĂĄ tĂŽ tendo crise de ansiedade aqui! kkkkkkrying

Mesmo o pra Desktop tá com bug, não estou conseguindo salvar meu briefing da semana 😕

image.thumb.png.1a4665da5a8e99c324ac04119e9f36bc.png

Link para compartilhar

• Criar novo...