Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos disse: Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode.. Nossa, Breno, que bad! Eu levei um calote de R$20,00 bem no inicio, quando dava aulinha de meditação... nunca mais! Criei minhas regras e sempre recebo adiantado, sou pago para trabalhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 minutes ago, Zun Hong disse: Nossa, Breno, que bad! Eu levei um calote de R$20,00 bem no inicio, quando dava aulinha de meditação... nunca mais! Criei minhas regras e sempre recebo adiantado, sou pago para trabalhar é isso, n da pra deixar brecha hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Por isso sempre peço ou 100% ou 50 % e só entrego se mandar o restante... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts