Katia Lopes Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Olá pessoal! Eu sou a Katia, portaleira, demorei mas cheguei aqui pra me apresentar! Sou formada em TI, trabalhei como programadora em Java por vários anos, mas quando meu filho nasceu, fiz a transição de carreira para Fotografia para sair da rotina de escritório e ter horários flexíveis, trabalhei com fotos de gestantes, crianças e famílias, porém na pandemia mudei o foco para Foto de Marca Pessoal e Fotografia de Produtos, mas como uma boa programadora, continuei trabalhando com criação de Sites e Filtro no Instagram. Na vida pessoal, tenho 43 anos, sou casada com um militar da Aeronáutica, sou de SP, mas morei por 3 anos em Rondônia (Alguém de lá por aqui??) na fronteira com a Bolívia, uma experiência digamos, bem interessante para uma paulista. Tenho um filho de 13 anos que esse ano entrou no Colégio Militar de SP e me fez voltar a estudar as matérias do 8o ano, porque olha, é muito conteúdo pra estudar , também tenho 2 gatas, a Mia e a Meg No meu perfil no Instagram @katialopes.l além de mostrar um pouco da minha vida, ajudo o seu negócio a conectar com seus clientes, faço Criação de Sites, Landing Pages, Filtros e Fotografia Marca Pessoal. Se você precisa de algum desses serviços vai lá no meu perfil e me mande uma mensagem. Também procuro profissionais para parcerias, Co-produtor, Copywriter, Social Media... Até mais. Katia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Katia Lopes disse: Olá pessoal! Eu sou a Katia, portaleira, demorei mas cheguei aqui pra me apresentar! Sou formada em TI, trabalhei como programadora em Java por vários anos, mas quando meu filho nasceu, fiz a transição de carreira para Fotografia para sair da rotina de escritório e ter horários flexíveis, trabalhei com fotos de gestantes, crianças e famílias, porém na pandemia mudei o foco para Foto de Marca Pessoal e Fotografia de Produtos, mas como uma boa programadora, continuei trabalhando com criação de Sites e Filtro no Instagram. Na vida pessoal, tenho 43 anos, sou casada com um militar da Aeronáutica, sou de SP, mas morei por 3 anos em Rondônia (Alguém de lá por aqui??) na fronteira com a Bolívia, uma experiência digamos, bem interessante para uma paulista. Tenho um filho de 13 anos que esse ano entrou no Colégio Militar de SP e me fez voltar a estudar as matérias do 8o ano, porque olha, é muito conteúdo pra estudar , também tenho 2 gatas, a Mia e a Meg No meu perfil no Instagram @katialopes.l além de mostrar um pouco da minha vida, ajudo o seu negócio a conectar com seus clientes, faço Criação de Sites, Landing Pages, Filtros e Fotografia Marca Pessoal. Se você precisa de algum desses serviços vai lá no meu perfil e me mande uma mensagem. Também procuro profissionais para parcerias, Co-produtor, Copywriter, Social Media... Até mais. Katia Katia, seja bem vinda. Todos aqui são maravilhosos e logo você vai começar a fechar parceiras. Parabéns pela determinação e que história bacana você tem. Te desejo muito sucesso e que você faça grandes vôos. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Olá Katia! já vou te seguir lá no Instagram, estou começando uma loja de roupas femininas e as fotos são um calcanhar de Aquiles pra gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Katia Lopes disse: Olá pessoal! Eu sou a Katia, portaleira, demorei mas cheguei aqui pra me apresentar! Sou formada em TI, trabalhei como programadora em Java por vários anos, mas quando meu filho nasceu, fiz a transição de carreira para Fotografia para sair da rotina de escritório e ter horários flexíveis, trabalhei com fotos de gestantes, crianças e famílias, porém na pandemia mudei o foco para Foto de Marca Pessoal e Fotografia de Produtos, mas como uma boa programadora, continuei trabalhando com criação de Sites e Filtro no Instagram. Na vida pessoal, tenho 43 anos, sou casada com um militar da Aeronáutica, sou de SP, mas morei por 3 anos em Rondônia (Alguém de lá por aqui??) na fronteira com a Bolívia, uma experiência digamos, bem interessante para uma paulista. Tenho um filho de 13 anos que esse ano entrou no Colégio Militar de SP e me fez voltar a estudar as matérias do 8o ano, porque olha, é muito conteúdo pra estudar , também tenho 2 gatas, a Mia e a Meg No meu perfil no Instagram @katialopes.l além de mostrar um pouco da minha vida, ajudo o seu negócio a conectar com seus clientes, faço Criação de Sites, Landing Pages, Filtros e Fotografia Marca Pessoal. Se você precisa de algum desses serviços vai lá no meu perfil e me mande uma mensagem. Também procuro profissionais para parcerias, Co-produtor, Copywriter, Social Media... Até mais. Katia Oi Katia, seja bem-vinda! Adorei conhecer um pouco da sua história! Desejo uma trajetória excepcional aqui na Comunidade e pode contar comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 24/08/2022 at 22:18, Katia Lopes disse: Olá pessoal! Eu sou a Katia, portaleira, demorei mas cheguei aqui pra me apresentar! Sou formada em TI, trabalhei como programadora em Java por vários anos, mas quando meu filho nasceu, fiz a transição de carreira para Fotografia para sair da rotina de escritório e ter horários flexíveis, trabalhei com fotos de gestantes, crianças e famílias, porém na pandemia mudei o foco para Foto de Marca Pessoal e Fotografia de Produtos, mas como uma boa programadora, continuei trabalhando com criação de Sites e Filtro no Instagram. Na vida pessoal, tenho 43 anos, sou casada com um militar da Aeronáutica, sou de SP, mas morei por 3 anos em Rondônia (Alguém de lá por aqui??) na fronteira com a Bolívia, uma experiência digamos, bem interessante para uma paulista. Tenho um filho de 13 anos que esse ano entrou no Colégio Militar de SP e me fez voltar a estudar as matérias do 8o ano, porque olha, é muito conteúdo pra estudar , também tenho 2 gatas, a Mia e a Meg No meu perfil no Instagram @katialopes.l além de mostrar um pouco da minha vida, ajudo o seu negócio a conectar com seus clientes, faço Criação de Sites, Landing Pages, Filtros e Fotografia Marca Pessoal. Se você precisa de algum desses serviços vai lá no meu perfil e me mande uma mensagem. Também procuro profissionais para parcerias, Co-produtor, Copywriter, Social Media... Até mais. Katia Seja muito bem-vinda, Kátia, amei sua trajetória de programadora para fotógrafa. É um área quer muito me interessa, a programação...rs Para mim é uma profissão que não falta oportunidade no mercado de trabalho. Vamos que vamos, seu conhecimento vai agregar muito aqui nessa comunidade. Qualquer coisa estou a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katia Lopes Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 05:01, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem-vinda, Kátia, amei sua trajetória de programadora para fotógrafa. É um área quer muito me interessa, a programação...rs Para mim é uma profissão que não falta oportunidade no mercado de trabalho. Vamos que vamos, seu conhecimento vai agregar muito aqui nessa comunidade. Qualquer coisa estou a disposição Obrigada Ingrid!!! Você trabalha em que area? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katia Lopes Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 25/08/2022 at 08:43, Nayalle OPOP disse: Oi Katia, seja bem-vinda! Adorei conhecer um pouco da sua história! Desejo uma trajetória excepcional aqui na Comunidade e pode contar comigo para o que precisar. Obrigada Nayalle!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katia Lopes Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 24/08/2022 at 22:54, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Olá Katia! já vou te seguir lá no Instagram, estou começando uma loja de roupas femininas e as fotos são um calcanhar de Aquiles pra gente! Vai lá no meu perfil, no que precisar de ajuda mas fotos me chama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Oiii, Katia! seja muitíssimo bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 @Katia Lopes te mandei msg no insta ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts