Jump to content

Como fazer amigos e influenciar pessoas


Recommended Posts

On 24/08/2022 at 21:18, Mariana Holanda disse:

Um ótimo livro para aprender sobre relações interpessoais.

A leitura desse livro pode te ajudar a aprofundar relacionamentos, influenciar pessoas e exercer um melhor papel de liderança.

Para quem quiser um overview completo do livro Ă© sĂł assistir esse vĂ­deo:

 

Quero muito conhecer essa obra. Gratidão pela indicação!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 meses depois ...

Vou ser sincera e deixá-los boquiabertos - mas, pode ser, que vocês me ajudem: eu comprei esse livro e simplesmente detestei. Dale Carnegie explica tudo direitinho, e eu não entendo nada, não gosto, acho subserviente. De fato, meu relacionamento com as pessoas é difícil (eu reconheço e até por isso eu 'fujo' de contatos - estou me expondo agora, nem sei por que). Mas, sou uma boa amiga, quando a pessoa me conquista, sei disso. Agora, essa coisa de convencer, de "se vender", eu não consigo. A única coisa que ficou desse livro pra mim, que eu concordei, foi que a gente deve sempre saber o nome de cada pessoa: não há nada mais encantador, certo, belo, importante e especial do que alguém se dirigir a você falando corretamente o seu nome. Me esforço por fazer isso com qualquer pessoa, mesmo o pessoal de telemarketing (ou diversos atendimentos desse tipo que a gente acessa), pois sei que eles sofrem muito na profissão.

Nota: sabe que eu acho que até já doei esse livro?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...