Mariana Holanda Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 Um ótimo livro para aprender sobre relações interpessoais. A leitura desse livro pode te ajudar a aprofundar relacionamentos, influenciar pessoas e exercer um melhor papel de liderança. Para quem quiser um overview completo do livro é só assistir esse vídeo:
Merci Ramos Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/08/2022 at 21:18, Mariana Holanda disse: Um ótimo livro para aprender sobre relações interpessoais. A leitura desse livro pode te ajudar a aprofundar relacionamentos, influenciar pessoas e exercer um melhor papel de liderança. Para quem quiser um overview completo do livro é só assistir esse vídeo: Quero muito conhecer essa obra. Gratidão pela indicação!
Mariana Holanda Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Postado 26 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Merci Ramos disse: Quero muito conhecer essa obra. Gratidão pela indicação! É muito bom, uso os ensinamentos que ele dá sempre que vou interagir com alguém. Espero que leia em breve e de nada! 1
HELEN FISCHER GUNTHER Postado 7 de Outuro de 2022 Postado 7 de Outuro de 2022 Esse livro é transformador mesmo, Mariana! Traz ensinamentos nos acompanham pela vida: Quote "o nome de uma pessoa, é para ela, o som mais doce e mais importante que existe em qualquer idioma"
Maria Alice Miller Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 Vou ser sincera e deixá-los boquiabertos - mas, pode ser, que vocês me ajudem: eu comprei esse livro e simplesmente detestei. Dale Carnegie explica tudo direitinho, e eu não entendo nada, não gosto, acho subserviente. De fato, meu relacionamento com as pessoas é difícil (eu reconheço e até por isso eu 'fujo' de contatos - estou me expondo agora, nem sei por que). Mas, sou uma boa amiga, quando a pessoa me conquista, sei disso. Agora, essa coisa de convencer, de "se vender", eu não consigo. A única coisa que ficou desse livro pra mim, que eu concordei, foi que a gente deve sempre saber o nome de cada pessoa: não há nada mais encantador, certo, belo, importante e especial do que alguém se dirigir a você falando corretamente o seu nome. Me esforço por fazer isso com qualquer pessoa, mesmo o pessoal de telemarketing (ou diversos atendimentos desse tipo que a gente acessa), pois sei que eles sofrem muito na profissão. Nota: sabe que eu acho que até já doei esse livro?
Recommended Posts