Mariana Holanda Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Um Ăłtimo livro para aprender sobre relações interpessoais. A leitura desse livro pode te ajudar a aprofundar relacionamentos, influenciar pessoas e exercer um melhor papel de liderança. Para quem quiser um overview completo do livro Ă© sĂł assistir esse vĂdeo:  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/08/2022 at 21:18, Mariana Holanda disse: Um Ăłtimo livro para aprender sobre relações interpessoais. A leitura desse livro pode te ajudar a aprofundar relacionamentos, influenciar pessoas e exercer um melhor papel de liderança. Para quem quiser um overview completo do livro Ă© sĂł assistir esse vĂdeo:  Quero muito conhecer essa obra. GratidĂŁo pela indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Merci Ramos disse: Quero muito conhecer essa obra. Gratidão pela indicação! É muito bom, uso os ensinamentos que ele dá sempre que vou interagir com alguém. Espero que leia em breve e de nada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Excelente!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HELEN FISCHER GUNTHER Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Esse livro é transformador mesmo, Mariana! Traz ensinamentos nos acompanham pela vida: Quote "o nome de uma pessoa, é para ela, o som mais doce e mais importante que existe em qualquer idioma"  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Eu amo esse livro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Alice Miller Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Vou ser sincera e deixá-los boquiabertos - mas, pode ser, que vocĂŞs me ajudem: eu comprei esse livro e simplesmente detestei. Dale Carnegie explica tudo direitinho, e eu nĂŁo entendo nada, nĂŁo gosto, acho subserviente. De fato, meu relacionamento com as pessoas Ă© difĂcil (eu reconheço e atĂ© por isso eu 'fujo' de contatos - estou me expondo agora, nem sei por que). Mas, sou uma boa amiga, quando a pessoa me conquista, sei disso. Agora, essa coisa de convencer, de "se vender", eu nĂŁo consigo. A Ăşnica coisa que ficou desse livro pra mim, que eu concordei, foi que a gente deve sempre saber o nome de cada pessoa: nĂŁo há nada mais encantador, certo, belo, importante e especial do que alguĂ©m se dirigir a vocĂŞ falando corretamente o seu nome. Me esforço por fazer isso com qualquer pessoa, mesmo o pessoal de telemarketing (ou diversos atendimentos desse tipo que a gente acessa), pois sei que eles sofrem muito na profissĂŁo. Nota: sabe que eu acho que atĂ© já doei esse livro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts