Ana Carolina Souza fontes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 17:26, Ana Carolina Souza fontes da Silva disse: Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ? Oiii, acho que é difícil para todo mundo, até para que já tem mais anos na estrada, só muda as dificuldades. Porém, você tem que ter claro qual o seu objeto/meta para não ficar perdida e ansiosa com várias coisas. Pensar: " Por que quero fazer isso?". " Qual o meu objetivo com isso tudo?". " Onde quero chegar"?. O que preciso para chegar lá?". Espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Schmitz Nhoato Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 17:26, Ana Carolina Souza fontes da Silva disse: Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ? Oi Ana, compartilho do mesmo sentimento aqui. Comecei a quase dois anos no digital e já fui pra tudo que é lado e somente AGORA estou tendo clareza do que eu quero aqui nesse universo online, o que a @Ingrid Leão IR comentou é essencial, de fato. E tudo bem você se sentir perdida de vez em quanto, mas não deixa isso te desanimar, um passo de cada vez. Sem pressa mas sem pausa - é meu mantra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts