Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Eu curto fazer Cronograma de Postagem Utilizo a sugestão do Paulo que aprendi no SuperPoder - Produção de conteúdo / Notion Muito legal vou aprender essa ferramenta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Bianca Alves de oliveira afonso disse: Para o cliente sim, ajuda demais na organização! Para meu perfil nao, mas preciso começar a fazer! Eu ainda não me organizei para organizar kkkk mas preciso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Gonçalves Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) Eu sempre planejei tudo, cada momento até stories. Como muitos clientes não gostam de usar o Trello ou o Notion eu passei a usar algo mais simples, uma planilha com dias da semana e horários do dia. Nela eu programo todo o conteúdo, stories e reels e depois executo. Quem quiser usar deixei ela aqui nesse link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ZssCMhRK2MPKx-FnwF2ofFe0DN2LMriz/edit?usp=sharing&ouid=114951347753234619209&rtpof=true&sd=true Só clicar em arquivo/Fazer copia e usar! Editado 14 de Julho de 2022 por Danilo Gonçalves 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Estou me organizando para fazer um cronograma de postagem legal, mas confesso que tenho uma baita dificuldade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 horas atrás, Regina citolin granella disse: sensacional, esse Notion, não faço idéia do que se trata kkk Oi Regina! é um software de gerenciamento de projetos, segue link para você dar uma olhada. Acho ele sensacional por poder personalizar do jeito que eu quiser e ainda posso usar no celular ou computador. https://www.notion.so/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Também tenho essa dificuldade, uso tabelas de conteúdos que eu montei seguindo funil, roteiro de criação desses conteúdos, etc, mas sinto que não é muito otimizado, sabe? Passeando por esse post e vendo as dicas as ideias clarearam e já quero colocar várias em prática Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Também tenho essa dificuldade, uso tabelas de conteúdos que eu montei seguindo funil, roteiro de criação desses conteúdos, etc, mas sinto que não é muito otimizado, sabe? Passeando por esse post e vendo as dicas as ideias clarearam e já quero colocar várias em prática Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 50 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Oi Regina! é um software de gerenciamento de projetos, segue link para você dar uma olhada. Acho ele sensacional por poder personalizar do jeito que eu quiser e ainda posso usar no celular ou computador. https://www.notion.so/ nossa, muito obg, eu vou olhar e estudar ele sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 28 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Também tenho essa dificuldade, uso tabelas de conteúdos que eu montei seguindo funil, roteiro de criação desses conteúdos, etc, mas sinto que não é muito otimizado, sabe? Passeando por esse post e vendo as dicas as ideias clarearam e já quero colocar várias em prática não é fácil assim na prática né? a comunidade está sendo ótima né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 55 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Estou me organizando para fazer um cronograma de postagem legal, mas confesso que tenho uma baita dificuldade!! hehe eu nem tentei ainda, mas tomara que n seja tão dificil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Danilo Gonçalves disse: Eu sempre planejei tudo, cada momento até stories. Como muitos clientes não gostam de usar o Trello ou o Notion eu passei a usar algo mais simples, uma planilha com dias da semana e horários do dia. Nela eu programo todo o conteúdo, stories e reels e depois executo. Quem quiser usar deixei ela aqui nesse link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ZssCMhRK2MPKx-FnwF2ofFe0DN2LMriz/edit?usp=sharing&ouid=114951347753234619209&rtpof=true&sd=true Só clicar em arquivo/Fazer copia e usar! Caramba, muito legal, obg por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: não é fácil assim na prática né? a comunidade está sendo ótima né? Com certeza! Um #imaginanopago que eu não imaginava Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Bruna Garcia do Val disse: Com certeza! Um #imaginanopago que eu não imaginava eu ainda estou na expectativa kkk e está bem alta por sinal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Regina citolin granella disse: hehe eu nem tentei ainda, mas tomara que n seja tão dificil hahaha já já estaremos muito boas nisso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: hahaha já já estaremos muito boas nisso!!! Isso mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Adomaitis Padovese Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 horas atrás, Regina citolin granella disse: muito legal, eu estou pensando em usar a própria ferramenta do facebook para organizar as postagens Eu faço o cronograma para os meus clientes, só não fiz ainda para mim... Estou trabalhando a parte de aparecer nas redes sociais, mas aos poucos estou me soltando no meu Instagram, ainda ele é pessoal, não postei nada sobre a minha área (social media). Gosto de programar pelo planejador do Facebook, acho simples e prático. Depois me conta se você gostou... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Adomaitis Padovese Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 14 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Para o cliente sim, ajuda demais na organização! Para meu perfil nao, mas preciso começar a fazer! Somos duas... Como não postava nada sobre mim, comecei a postar a vida pessoal. Agora com as próximas aulas do Cuenca quero profissionalizar o meu instagram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Adomaitis Padovese Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 horas atrás, Danilo Gonçalves disse: Eu sempre planejei tudo, cada momento até stories. Como muitos clientes não gostam de usar o Trello ou o Notion eu passei a usar algo mais simples, uma planilha com dias da semana e horários do dia. Nela eu programo todo o conteúdo, stories e reels e depois executo. Quem quiser usar deixei ela aqui nesse link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ZssCMhRK2MPKx-FnwF2ofFe0DN2LMriz/edit?usp=sharing&ouid=114951347753234619209&rtpof=true&sd=true Só clicar em arquivo/Fazer copia e usar! Que legal!!! Obrigada por compartilhar com a gente Eu também prefiro o Excel, ainda não me adaptei ao Trello. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Larissa Adomaitis Padovese disse: Eu faço o cronograma para os meus clientes, só não fiz ainda para mim... Estou trabalhando a parte de aparecer nas redes sociais, mas aos poucos estou me soltando no meu Instagram, ainda ele é pessoal, não postei nada sobre a minha área (social media). Gosto de programar pelo planejador do Facebook, acho simples e prático. Depois me conta se você gostou... Vou testar sim e compartilho. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 horas atrás, Regina citolin granella disse: Esse que é legal da parada, vc vai avaliando formatos que dão certo e replicando né? ou melhorando os que não foram tão bem assim Exatamente!!! Eu sou do ramo do Design e para mim referência é o que dá liga, manja? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu passei a usar uma metodologia comigo e com meus clientes que ajuda DEMAIS! Antes disso era muito difícil criar muitos temas do nada porque começava falando de B e terminava falando de C e juntos os temas não tinham intencionalidade para conduzir para o serviço/produto (e vender a transformação). O que eu faço agora é escrever: 10 dores 10 sonhos 10 objeções 10 crenças da minha persona. Depois escrevo 3 temas de conteúdo para cada dor e assim termino com 120 temas que divido nos formatos dos posts, reciclo em outras redes e ainda encaixo nas narrativas que uso nos stories. Dá muito bom e ter esse guia me mantém sempre alinhada com o cliente, sem desviar muito do tópico. Limitação criativa como diria @Paulo Cuenca Exemplo: 1 dor para nicho de emagrecimento - NÃO CONSIGO TER DISCIPLINA PARA SEGUIR A DIETA 3 TEMAS: "Você não precisa de dieta, você precisa de vergonha na cara" kkkkk "Fazer dieta é difícil mas a notícia boa é que a solução para isso já está aí em você" Sabe porque você não emagrece? Porque acha que precisa cortar tudo que gosta da sua alimentação mas na verdade é possível ter equilíbrio se tiver DISCIPLINA" Fez sentido? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 27 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Exatamente!!! Eu sou do ramo do Design e para mim referência é o que dá liga, manja? bem isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Eu passei a usar uma metodologia comigo e com meus clientes que ajuda DEMAIS! Antes disso era muito difícil criar muitos temas do nada porque começava falando de B e terminava falando de C e juntos os temas não tinham intencionalidade para conduzir para o serviço/produto (e vender a transformação). O que eu faço agora é escrever: 10 dores 10 sonhos 10 objeções 10 crenças da minha persona. Depois escrevo 3 temas de conteúdo para cada dor e assim termino com 120 temas que divido nos formatos dos posts, reciclo em outras redes e ainda encaixo nas narrativas que uso nos stories. Dá muito bom e ter esse guia me mantém sempre alinhada com o cliente, sem desviar muito do tópico. Limitação criativa como diria @Paulo Cuenca Exemplo: 1 dor para nicho de emagrecimento - NÃO CONSIGO TER DISCIPLINA PARA SEGUIR A DIETA 3 TEMAS: "Você não precisa de dieta, você precisa de vergonha na cara" kkkkk "Fazer dieta é difícil mas a notícia boa é que a solução para isso já está aí em você" Sabe porque você não emagrece? Porque acha que precisa cortar tudo que gosta da sua alimentação mas na verdade é possível ter equilíbrio se tiver DISCIPLINA" Fez sentido? adorei, sou tentar esse mêtodo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: adorei, sou tentar esse mêtodo 20 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Eu passei a usar uma metodologia comigo e com meus clientes que ajuda DEMAIS! Antes disso era muito difícil criar muitos temas do nada porque começava falando de B e terminava falando de C e juntos os temas não tinham intencionalidade para conduzir para o serviço/produto (e vender a transformação). O que eu faço agora é escrever: 10 dores 10 sonhos 10 objeções 10 crenças da minha persona. Depois escrevo 3 temas de conteúdo para cada dor e assim termino com 120 temas que divido nos formatos dos posts, reciclo em outras redes e ainda encaixo nas narrativas que uso nos stories. Dá muito bom e ter esse guia me mantém sempre alinhada com o cliente, sem desviar muito do tópico. Limitação criativa como diria @Paulo Cuenca Exemplo: 1 dor para nicho de emagrecimento - NÃO CONSIGO TER DISCIPLINA PARA SEGUIR A DIETA 3 TEMAS: "Você não precisa de dieta, você precisa de vergonha na cara" kkkkk "Fazer dieta é difícil mas a notícia boa é que a solução para isso já está aí em você" Sabe porque você não emagrece? Porque acha que precisa cortar tudo que gosta da sua alimentação mas na verdade é possível ter equilíbrio se tiver DISCIPLINA" Fez sentido? Obrigada por comprtilhar, certeza que vai ajudar muuito, e parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pois é, isso é uma das questões que mais me cobro: o planejamento. Apesar de ser Administradora de carreira, eu nunca consegui me planejar, e tenho sentido muita necessidade de começar, até abri uma conta na TRELLO mas não soube usar e meu tempo é muito escasso. Eu faço tudo sozinha no meu negócio, não tenho ajudantes e ainda trabalho em casa (Home office próprio kkk) além dos afazeres domésticos, cuidar do marido (que não ajuda). Eu digo pra minha EUQUIPE que precisamos mudar isso, pra o dia render. Ainda mais estudando como estou (faço vários cursos) daí muita coisa fica para trás, e preciso mudar essa situação. Quero muito aprender a me organizar e a preparar o cronograma de postagens. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts