Jump to content

Cronograma de postagem


Recommended Posts

1 minute ago, Janaina Ribeiro da Silva disse:

Pois é, isso é uma das questões que mais me cobro: o planejamento. Apesar de ser Administradora de carreira, eu nunca consegui me planejar, e tenho sentido muita necessidade de começar, até abri uma conta na TRELLO mas não soube usar e meu tempo é muito escasso. Eu faço tudo sozinha no meu negócio, não tenho ajudantes e ainda trabalho em casa (Home office próprio kkk) além dos afazeres domésticos, cuidar do marido (que não ajuda). Eu digo pra minha EUQUIPE que precisamos mudar isso, pra o dia render. Ainda mais estudando como estou (faço vários cursos) daí muita coisa fica para trás, e preciso mudar essa situação.

Quero muito aprender a me organizar e a preparar o cronograma de postagens.

Sei bem como é, mas tudo vai dar certo, vamos aprender muito a otimizar nosso tempo 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nas últimas semanas eu comecei a fazer e tem me ajudado bastante! Nem sempre eu consigo seguir o cronograma, tem dia que as vezes não consigo postar pq passa da hora mas só o fato de fazer já me faz lembrar e parar um tempo pra olhar pra isso!

e nesses momentos tbm acontece de surgir ideias justamente pq tô pensando em conteúdo, então facilita pq é um momento propício pra anotar novas ideias na lista!

So acho que ainda preciso me organizar um pouco melhor haha estou dando uma olhadinha nas postagens da galera aqui sobre apps de organização pra testar, quem sabe assim facilita um pouco mais o processo tbm!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...