Jump to content

O pior já passou.

Recommended Posts

Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. 

Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores como pessoas, como profissionais, e olha só isso, estamos aqui, cada uma teve em sua vida das dificuldades pra si as piores, dos desesperos, das perdas, das desilusões, mas estamos aqui, alguns entram todos os dias, outros uma vez por mês, outros só se cadastrou, com o intuito de ser melhor, de aprender ser melhor, pra vender, teu serviço, teu produto, com o coração aberto e o desejo de ser FODA.

E sabe porque eu te falei que o pior já passou? Pelo simples fato de te dizer, que o teu eu, é o melhor de você hoje, dos dias frios e tempestuosos, aos dias ensolarados e cheios de brisas, você enfrentou e se tornou o melhor de você para esta aqui, e por mais que estejamos distantes sem ao menos nos conhecer, estamos juntos na mesma sintonia, na sintonia de cantar e tocar a mesma canção, de dizer pro passado que o que farei agora é mudar, pontuarei meus erros e não mais errar, aprendi com as quedas e não mais cair, e mesmo que venhamos a falhar, nossas falhas serão de pessoas grande e aprendidas, vividas e com a maior vontade que poderíamos ter, der sermos FODA. 

Vamos voar!

🐝 🐝 🐝 🐝 🐝

Sem título.jpg

Link para compartilhar

• Criar novo...