Juliana Lins Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 Oi pessoal! tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy Abraço, Juliana 2 2
Nadia Rubia Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Juliana Lins disse: Oi pessoal! tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy Abraço, Juliana Dica valiosa Juliana! Obrigada por compartilhar
Juliana Lins Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Postado 24 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Dica valiosa Juliana! Obrigada por compartilhar Imagina!!! =DD
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 Obrigada por compartilhar!! Já vou dar uma olhada nas palestras!
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 21 horas atrás, Juliana Lins disse: Oi pessoal! tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy Abraço, Juliana Muito obrigada Ju por compartilhar. Com toda certeza irei dar uma olhada!
Juliana Lins Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Postado 25 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Obrigada por compartilhar!! Já vou dar uma olhada nas palestras! Ebaaa! Achei que estão muito legais!! Depois me fala o que vc achou!!
Juliana Lins Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Postado 25 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Muito obrigada Ju por compartilhar. Com toda certeza irei dar uma olhada! Oieee! Imagina! Depois me fala se vc gostou!
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Juliana Lins disse: Oieee! Imagina! Depois me fala se vc gostou! Falo sim... pode deixar
Recommended Posts