Juliana Lins Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Oi pessoal! tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! Ă um evento online e gratuito! As palestras estĂŁo MUITO legais. O CMO Summit serĂĄ uma expedição por todos os universos do marketing que estĂŁo acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agĂȘncias do Brasil â ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratĂ©gias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da histĂłria feito dentro do metaverso. Vai atĂ© sexta, mas as palestras vĂŁo ficar disponĂveis atĂ© dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy Abraço, Juliana  2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Juliana Lins disse: Oi pessoal! tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! Ă um evento online e gratuito! As palestras estĂŁo MUITO legais. O CMO Summit serĂĄ uma expedição por todos os universos do marketing que estĂŁo acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agĂȘncias do Brasil â ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratĂ©gias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da histĂłria feito dentro do metaverso. Vai atĂ© sexta, mas as palestras vĂŁo ficar disponĂveis atĂ© dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy Abraço, Juliana  Dica valiosa Juliana! Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Lins Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Dica valiosa Juliana! Obrigada por compartilhar Imagina!!! =DD  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Obrigada por compartilhar!! Jå vou dar uma olhada nas palestras! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 21 horas atrĂĄs, Juliana Lins disse: Oi pessoal! tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! Ă um evento online e gratuito! As palestras estĂŁo MUITO legais. O CMO Summit serĂĄ uma expedição por todos os universos do marketing que estĂŁo acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agĂȘncias do Brasil â ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratĂ©gias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da histĂłria feito dentro do metaverso. Vai atĂ© sexta, mas as palestras vĂŁo ficar disponĂveis atĂ© dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy Abraço, Juliana  Muito obrigada Ju por compartilhar. Com toda certeza irei dar uma olhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Lins Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 10 horas atrås, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Obrigada por compartilhar!! Jå vou dar uma olhada nas palestras! Ebaaa! Achei que estão muito legais!! Depois me fala o que vc achou!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Lins Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 1 hora atrås, Nayalle OPOP disse: Muito obrigada Ju por compartilhar. Com toda certeza irei dar uma olhada! Oieee! Imagina! Depois me fala se vc gostou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Juliana Lins disse: Oieee! Imagina! Depois me fala se vc gostou! Falo sim... pode deixar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts