Marina Serpa Braga Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 (edited) Beselhas Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! Inscrições através deste link: https://hotm.art/gmLBBEC Nesta quarta-feira, 24 de agosto, às 15 horas Editado 24 de Agosto de 2022 por Marina Serpa Braga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Ah que pena… só vi agora… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Ai que pena que só vi agoraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Serpa Braga Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 24/08/2022 at 19:44, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Ah que pena… só vi agora… Em janeiro, vai ter mais uma turma! Eu vou postar com mais antecedência por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Serpa Braga Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 12/09/2022 at 11:30, Marília Cerqueira disse: Ai que pena que só vi agoraaaa Em janeiro, vai ter mais uma turma! Eu vou postar com mais antecedência por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 24/10/2022 at 22:10, Marina Serpa Braga disse: Em janeiro, vai ter mais uma turma! Eu vou postar com mais antecedência por aqui! Ai super interessante. Já tem data para esse mês, beselha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts