Jump to content

2 milhões em 7 dias

Recommended Posts

Sei que o título parece um tanto Érico Rocha, mas eu prometo que esse post não é sobre a fórmula de lançamento.

Bom, há aproximadamente 3 anos eu cuido da comunicação do Leo Fraiman, um importante psicólogo da área de educação de crianças e adolescentes que vem ganhando cada vez mais notoriedade em seu seguimento (estamos no processo de nichar). 

Desde do incio do curso, venho aplicando os aprendizados do Paulo em minha rotina de produção de conteúdo até que na quarta-feira passada soltei um frango (conteúdo que veio de uma série de stories) e alcançamos a tão sonhada marca de 1M, depois 2M e agora estamos com 2.6M de views nesse reels em questão e + 38k de novos seguidores.

Analisando o post, pude perceber uma série de possíveis fatores que ocasionaram todo esse alcance, sendo eles:

- Gatilho de curiosidade usado no começo;

- Quebra de padrão ao vê-lo com braço imobilizado; 

- Narrativa com começo, meio e fim;

- Infoterimento quando a partir de um relado ele trouxe dados e uma "lição de moral";

- Estilo de edição jump-cut + legenda;

- Identificação por parte do público;

- Conteúdos replicado por pessoas com grande base de seguidores.

Minha intenção com esse relato aqui no fórum, além de validar os ensinamentos do Paulo com meus resultados e inspirar você, é também pedir sua ajuda para identificar mais possíveis fatores de sucesso por meio de seu ponto de vista e experiência. Me ajuda com essa?

Link do post: https://www.instagram.com/p/ChXVZydPSip/

• Curti 1
Link para compartilhar

Uauuuuu!!! Parabéns, muito bom!!! Pra mim, o ponto forte é que pegou "na ferida" dos pais e mães de hj (me incluo) que é essa questão das crianças no celular... Não só com a lição de moral, mas com dados confiáveis sobre os prejuízos desse uso excessivo... E, mesmo quem não tem filhos, sente vontade de compartilhar com amigos ou familiares para "alertar" sobre esse descontrole q vivemos! Parabéns de novo! Feliz com seu sucesso: conteúdo útil, embasado e muito compartilhável: GOLAÇO! 👏🏻👏🏻👏🏻🐝🐝🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 24/08/2022 at 00:09, Andre Luiz Martins Borba dos Santos disse:

Sei que o título parece um tanto Érico Rocha, mas eu prometo que esse post não é sobre a fórmula de lançamento.

Bom, há aproximadamente 3 anos eu cuido da comunicação do Leo Fraiman, um importante psicólogo da área de educação de crianças e adolescentes que vem ganhando cada vez mais notoriedade em seu seguimento (estamos no processo de nichar). 

Desde do incio do curso, venho aplicando os aprendizados do Paulo em minha rotina de produção de conteúdo até que na quarta-feira passada soltei um frango (conteúdo que veio de uma série de stories) e alcançamos a tão sonhada marca de 1M, depois 2M e agora estamos com 2.6M de views nesse reels em questão e + 38k de novos seguidores.

Analisando o post, pude perceber uma série de possíveis fatores que ocasionaram todo esse alcance, sendo eles:

- Gatilho de curiosidade usado no começo;

- Quebra de padrão ao vê-lo com braço imobilizado; 

- Narrativa com começo, meio e fim;

- Infoterimento quando a partir de um relado ele trouxe dados e uma "lição de moral";

- Estilo de edição jump-cut + legenda;

- Identificação por parte do público;

- Conteúdos replicado por pessoas com grande base de seguidores.

Minha intenção com esse relato aqui no fórum, além de validar os ensinamentos do Paulo com meus resultados e inspirar você, é também pedir sua ajuda para identificar mais possíveis fatores de sucesso por meio de seu ponto de vista e experiência. Me ajuda com essa?

Link do post: https://www.instagram.com/p/ChXVZydPSip/

Nada disso seria útil se conteúdo não fosse bom!

Parabéns demais

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...