Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. Editado 13 de Julho de 2022 por Diego Fellipe Mendes Rogaciano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Reis Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Uso sim, uso SUPER! Aliás, me salva nos dias que o TDAH tá nas alturas hehehe Me evita de procrastinar e também me ajuda a consumir o conteúdo certo pro meu momento. O insta podia lançar uma atualização que permitisse catalogar os perfis por categoria, né? Dia que eu quisesse só ver besteira iria na aba "Memes" e assim por diante conforme meu gosto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 17:22, Catarina Reis disse: Uso sim, uso SUPER! Aliás, me salva nos dias que o TDAH tá nas alturas hehehe Me evita de procrastinar e também me ajuda a consumir o conteúdo certo pro meu momento. O insta podia lançar uma atualização que permitisse catalogar os perfis por categoria, né? Dia que eu quisesse só ver besteira iria na aba "Memes" e assim por diante conforme meu gosto. Isso seria MUITO útil!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts