Maria Clara Morgado Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Maria Clara Morgado disse: Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! Maria Clara seja bem vinda. Espero que se encontrem aqui e consiga atingir suas metas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Maria Clara Morgado disse: Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! Oi Clara, seja bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Mariaaaa! Muito sucesso pra ti vamos voar alto por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 23/08/2022 at 20:12, Maria Clara Morgado disse: Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! Seja bem-vinda, Clara, prazer em ter você aqui. Vamos que vamos, qualquer é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts