Jump to content

BESELHA PRA SEMPRE


Recommended Posts

Sou LĂșcia Rosas

Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora SistĂȘmica e Terapeuta de famĂ­lia. 
Fiz direito mas nĂŁo me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissĂŁo totalmente. Hoje a minha atividade Ă© um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a prĂłxima agora esse mĂȘs. Me debrucei no Marketing Digital e o meu prĂłximo projeto Ă© montar uma agĂȘncia de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por estĂĄ nesta linda comi!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, LĂșcia Rosas disse:

Sou LĂșcia Rosas

Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora SistĂȘmica e Terapeuta de famĂ­lia. 
Fiz direito mas nĂŁo me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissĂŁo totalmente. Hoje a minha atividade Ă© um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a prĂłxima agora esse mĂȘs. Me debrucei no Marketing Digital e o meu prĂłximo projeto Ă© montar uma agĂȘncia de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por estĂĄ nesta linda comi!

Seja bem-vinda minha querida! Desejo que essa nova jornada seja brilhante e enriquecedora pra nĂłs! Estou a disposição para trocar conhecimento â€ïžđŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 meses depois ...
On 13/07/2022 at 17:13, LĂșcia Rosas disse:

Sou LĂșcia Rosas

Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora SistĂȘmica e Terapeuta de famĂ­lia. 
Fiz direito mas nĂŁo me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissĂŁo totalmente. Hoje a minha atividade Ă© um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a prĂłxima agora esse mĂȘs. Me debrucei no Marketing Digital e o meu prĂłximo projeto Ă© montar uma agĂȘncia de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por estĂĄ nesta linda comi!

Seja bem-vinda, LĂșcia!

SĂł agora pude ver sua postagem...

Desejo que essa vivĂȘncia seja enriquecedora pra todos nĂłs e que possamos aprender muito juntas.

Estou a disposição para o que precisar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...