LĂșcia Rosas Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sou LĂșcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora SistĂȘmica e Terapeuta de famĂlia. Fiz direito mas nĂŁo me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissĂŁo totalmente. Hoje a minha atividade Ă© um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a prĂłxima agora esse mĂȘs. Me debrucei no Marketing Digital e o meu prĂłximo projeto Ă© montar uma agĂȘncia de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por estĂĄ nesta linda comi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, LĂșcia Rosas disse: Sou LĂșcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora SistĂȘmica e Terapeuta de famĂlia. Fiz direito mas nĂŁo me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissĂŁo totalmente. Hoje a minha atividade Ă© um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a prĂłxima agora esse mĂȘs. Me debrucei no Marketing Digital e o meu prĂłximo projeto Ă© montar uma agĂȘncia de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por estĂĄ nesta linda comi! Seja bem-vinda minha querida! Desejo que essa nova jornada seja brilhante e enriquecedora pra nĂłs! Estou a disposição para trocar conhecimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...