Danielle Cosme Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 E eu cheia de vergonha para falar de astrologia... Vergonha da minha vergonha agora. HBO deu na minha cara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Pois é.. eu às vezes fico com a mesma vergonha, ou achando que "não vai dar bom". Mas agora já anotei para arriscar qdo o sol entrar em Libra hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thayanne Raísa Silva e Lima Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Que legal essa pauta quente. Postei falando de um filme bem virginiano, se soubesse isso antes teria colocado a série. Arrasou HBO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Essa forma de olhar o mundo é incrível e adapta-la. Quem compõe o pessoal da HBO são pessoas como nós que ouvem, assimilam e adaptam para o negócio. Qdo estamos na corporação sempre adequamos, mas quando é para o nosso negócio achamos frágil. Vai entender nossa cabeça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts