Angelica Agostini Oyamaguchi Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
Vitor Hugo Presotto Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 Bem vinda a comunidade Angelica, antes tarde do que nunca né.. tatuado se apresentando a tribo hahahah Bora escalar essa cordilheira
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Angelica Agostini Oyamaguchi disse: Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii Oi Angelica, seja bem-vinda! Está gostando da Comunidade? Achei incrível sua área e amei saber desse seu projeto, é uma iniciativa linda!
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 Oi, angelicaaa! seja muitíssimo bem-vinda tatuagem eu só tenho 2 na pele e milhões nas ideias hahah
Recommended Posts