Angelica Agostini Oyamaguchi Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Bem vinda a comunidade Angelica, antes tarde do que nunca né.. tatuado se apresentando a tribo hahahah Bora escalar essa cordilheira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Angelica Agostini Oyamaguchi disse: Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii Oi Angelica, seja bem-vinda! Está gostando da Comunidade? Achei incrível sua área e amei saber desse seu projeto, é uma iniciativa linda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Oi, angelicaaa! seja muitíssimo bem-vinda tatuagem eu só tenho 2 na pele e milhões nas ideias hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts