Jump to content

Não sei se rio ou se choro SÉRIO!


Carol Rocha

Recommended Posts

Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste...

Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. 

Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar 😩

Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme 

Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Carol Rocha disse:

Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste...

Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. 

Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar 😩

Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme 

Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! 🐝

Olá Carol, boa noite!

A dica é de rever a live, ou mais especificamente essa parte da empresa que trabalha, para ouvir a opinião do Paulo. E não chore, não! Com certeza outras beselhas irão lhe ajudar e vou aproveitar que estou começando a me soltar aqui na comunidade e colaborar com algumas ideias.
Pensaria como o Paulo disse na live, veja qual o produto que a Escola mais vende, onde ela tem um faturamento maior se é com as empresas ou com pessoas. Ou ainda veja qual o foco que a empresa quer atender mais.
E daí você foca mais nessa dor e vai para cima, tenho um grande amigo do desenvolvimento pessoal que trabalha com a ideia de propósito para pessoas e seu instagram é todo voltado para as pessoas descobrirem seu propósito, as pessoas mudarem as suas vidas, e as pessoas etc etc. Porém ele atende muitas empresas e faz a mesma coisa, só que aí o foco muda e passa ser o propósito da empresa, porém ele quase não fala disso por lá, e quando fala é pelos stories e etc.

Então acredito que você deveria buscar qual a dor que a empresa mais quer atender, se é a das pessoas, ou das empresas e aí focar em fazer publicações mais para esse nicho. Pelo pouco que olhei no instagram da escola as postagens que mais tiveram engajamento e reações foram as que falavam de alguma dor, ou propuseram alguma solução, mas todas em âmbito pessoal e não empresarial. Se for isso mesmo, talvez você já tenha uma luz por onde começar e dedicar!

Acredito que é isso, mas podemos trocar mais ideias, pois também me sinto muitas vezes perdido com um nicho muito amplo com o qual trabalho e tals!

Espero ter ajudado e é isso, bora voarrr beselha!
🙏🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Gislaine Carvalho disse:

Pooxa, que chato! Mas não chore não, acredito que aqui muitos podem te ajudar com uma luz.

Eu infelizmente só consegui entrar mais no final da live então não vi a sua pergunta.

Faz um post com sua dúvida que tem muita beselha fera aqui que pode te ajudar também.🐝

A minha questão era sobre o nicho do meu cliente! 

Meu cliente oferece serviços tanto para empresas quando para pessoas físicas. O segmento é carreira e eu fiquei travada na hora de definir um nicho porque eles abordam diversos temas dentro dessa temática. 

Consegui ver a resposta do Paulo e já me deu uma boa clareada na forma de desenvolver e levar essa discussão sobre nicho até eles. 

O chateamento foi por ter perdido a oportunidade de ter o perfil analisado por ele. Mas hoje já é um novo dia e seguimoooos 😉

 

Muito obrigada pela resposta 🤍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Carol Rocha disse:

Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste...

Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. 

Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar 😩

Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme 

Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! 🐝

Meuu, que azar 🥲 

 

Manda de novo, vai que rola

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 20:50, Carol Rocha disse:

Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste...

Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. 

Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar 😩

Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme 

Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! 🐝

Eu tbm teria surtadoooooo kkkkkk

Mas veja pelo lado bom... você foi notadaaaa

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...