Carol Rocha Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste... Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Pooxa, que chato! Mas não chore não, acredito que aqui muitos podem te ajudar com uma luz. Eu infelizmente só consegui entrar mais no final da live então não vi a sua pergunta. Faz um post com sua dúvida que tem muita beselha fera aqui que pode te ajudar também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Finardi Sabóia Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 1 hour ago, Carol Rocha disse: Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste... Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! Olá Carol, boa noite! A dica é de rever a live, ou mais especificamente essa parte da empresa que trabalha, para ouvir a opinião do Paulo. E não chore, não! Com certeza outras beselhas irão lhe ajudar e vou aproveitar que estou começando a me soltar aqui na comunidade e colaborar com algumas ideias. Pensaria como o Paulo disse na live, veja qual o produto que a Escola mais vende, onde ela tem um faturamento maior se é com as empresas ou com pessoas. Ou ainda veja qual o foco que a empresa quer atender mais. E daí você foca mais nessa dor e vai para cima, tenho um grande amigo do desenvolvimento pessoal que trabalha com a ideia de propósito para pessoas e seu instagram é todo voltado para as pessoas descobrirem seu propósito, as pessoas mudarem as suas vidas, e as pessoas etc etc. Porém ele atende muitas empresas e faz a mesma coisa, só que aí o foco muda e passa ser o propósito da empresa, porém ele quase não fala disso por lá, e quando fala é pelos stories e etc. Então acredito que você deveria buscar qual a dor que a empresa mais quer atender, se é a das pessoas, ou das empresas e aí focar em fazer publicações mais para esse nicho. Pelo pouco que olhei no instagram da escola as postagens que mais tiveram engajamento e reações foram as que falavam de alguma dor, ou propuseram alguma solução, mas todas em âmbito pessoal e não empresarial. Se for isso mesmo, talvez você já tenha uma luz por onde começar e dedicar! Acredito que é isso, mas podemos trocar mais ideias, pois também me sinto muitas vezes perdido com um nicho muito amplo com o qual trabalho e tals! Espero ter ajudado e é isso, bora voarrr beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Gislaine Carvalho disse: Pooxa, que chato! Mas não chore não, acredito que aqui muitos podem te ajudar com uma luz. Eu infelizmente só consegui entrar mais no final da live então não vi a sua pergunta. Faz um post com sua dúvida que tem muita beselha fera aqui que pode te ajudar também. A minha questão era sobre o nicho do meu cliente! Meu cliente oferece serviços tanto para empresas quando para pessoas físicas. O segmento é carreira e eu fiquei travada na hora de definir um nicho porque eles abordam diversos temas dentro dessa temática. Consegui ver a resposta do Paulo e já me deu uma boa clareada na forma de desenvolver e levar essa discussão sobre nicho até eles. O chateamento foi por ter perdido a oportunidade de ter o perfil analisado por ele. Mas hoje já é um novo dia e seguimoooos Muito obrigada pela resposta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Carol Rocha disse: Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste... Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! Meuu, que azar Manda de novo, vai que rola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 20:50, Carol Rocha disse: Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa história triste... Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invés de atualizar a página, simplesmente continuei o vídeo de onde ele parou (até porque não queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lê minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e é nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto já era outro. Não sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira é o @escolanewme Pra quem quiser dar uma olhada, um feedback e um consolo para esse beselha desatenta, eu aceito! Eu tbm teria surtadoooooo kkkkkk Mas veja pelo lado bom... você foi notadaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts