Lívia Cardoso de Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar muita ideia boa, ajudar uns aos outros, e sair daqui estrategistas comunicadores fod@@@@@@sss do caralh@@@!! kkkkk (P.S: Paulo, espero que você saiba da diferença que você faz na vida das pessoas compartilhando suas experiências e o seu saber. Sou grata pela sua vida!) Tamo juntoo turma!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Lívia Cardoso de Barros disse: Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar muita ideia boa, ajudar uns aos outros, e sair daqui estrategistas comunicadores fod@@@@@@sss do caralh@@@!! kkkkk (P.S: Paulo, espero que você saiba da diferença que você faz na vida das pessoas compartilhando suas experiências e o seu saber. Sou grata pela sua vida!) Tamo juntoo turma!!! Liviaaaaaaa, você é uma das amizades sinceras que eu preciso na minha vida!!!! Seja bem-vinda e bora papear, pois todo conhecimento aqui é ouro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi, Liviaaa! Caramba, você já tem muita bagagem e vai ser excelente trocar ideias e papos com você por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 13/07/2022 at 17:00, Lívia Cardoso de Barros disse: Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar muita ideia boa, ajudar uns aos outros, e sair daqui estrategistas comunicadores fod@@@@@@sss do caralh@@@!! kkkkk (P.S: Paulo, espero que você saiba da diferença que você faz na vida das pessoas compartilhando suas experiências e o seu saber. Sou grata pela sua vida!) Tamo juntoo turma!!! Oi Lívia, prazer em te conhecer (meses depois kk). Você já tem uma história com os ensinamentos de Paulo e isso vai ser enriquecedor para nós que vamos poder ter o privilégio de fazer essa troca com você. Aqui tem de tudo para que a gente progrida e aumente ainda mais as nossas habilidades. Você vai amar! E no que precisar, pode contar comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts