Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pĂ© essa novidade! AGORA DĂ PRA APAGAR O POST!  NĂŁo sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentĂĄrios que eu fiz (juro que nĂŁo foi xingando ninguĂ©m) E ai cambada, vocĂȘs estavam sabendo disso?  1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pĂ© essa novidade! AGORA DĂ PRA APAGAR O POST!  NĂŁo sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentĂĄrios que eu fiz (juro que nĂŁo foi xingando ninguĂ©m) E ai cambada, vocĂȘs estavam sabendo disso?  A gente nĂŁo consegue apagar as da vida mas consegue fazer a egĂpcia com os tĂłpicos da comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pĂ© essa novidade! AGORA DĂ PRA APAGAR O POST!  NĂŁo sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentĂĄrios que eu fiz (juro que nĂŁo foi xingando ninguĂ©m) E ai cambada, vocĂȘs estavam sabendo disso?  Sinto te informar que nessa vc chegou atrasado! JĂĄ tem uns dias que a Ingrid, salvo engano, fez post contando essa novidade! Inclusive ela deveria ganhar badge de Detetivona da Comunidade! AlĂŽ alĂŽ @Bia Henriques @Victoria Braga Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Sinto te informar que nessa vc chegou atrasado! Jå tem uns dias que a Ingrid, salvo engano, fez post contando essa novidade! Inclusive ela deveria ganhar badge de Detetivona da Comunidade! AlÎ alÎ @Bia Henriques @Victoria Braga atrasado não né, na minha hora jå que eu acabei de descobrir e não vi esse post, pelo jeito não deve ter tido tanto alcance, mas legal pelo menos mais pessoas vão ficar sabendo da novidade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Sinto te informar que nessa vc chegou atrasado! Jå tem uns dias que a Ingrid, salvo engano, fez post contando essa novidade! Inclusive ela deveria ganhar badge de Detetivona da Comunidade! AlÎ alÎ @Bia Henriques @Victoria Braga Pra mim o @Victor Barros vai ser sempre o detetive dessa comunidade hahaha sempre nos atualizando em primeira mão  Eu nem vi o da Ingrid, sempre aparece pra mim mais os do Victor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Emily Souza disse: A gente nĂŁo consegue apagar as da vida mas consegue fazer a egĂpcia com os tĂłpicos da comunidade. HAHAHAHHAHAHAHAHA ninguĂ©m mais flopa aqui, agora geral apaga e finge demencia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022  23 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pĂ© essa novidade! AGORA DĂ PRA APAGAR O POST!  NĂŁo sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentĂĄrios que eu fiz (juro que nĂŁo foi xingando ninguĂ©m) E ai cambada, vocĂȘs estavam sabendo disso?  AmĂ©eeeemmmm  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Lorena Borges disse: Sinto te informar que nessa vc chegou atrasado! Jå tem uns dias que a Ingrid, salvo engano, fez post contando essa novidade! Inclusive ela deveria ganhar badge de Detetivona da Comunidade! AlÎ alÎ @Bia Henriques @Victoria Braga Nossa, não và o dela não Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: atrasado não né, na minha hora jå que eu acabei de descobrir e não vi esse post, pelo jeito não deve ter tido tanto alcance, mas legal pelo menos mais pessoas vão ficar sabendo da novidade  3 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Pra mim o @Victor Barros vai ser sempre o detetive dessa comunidade hahaha sempre nos atualizando em primeira mão  Eu nem vi o da Ingrid, sempre aparece pra mim mais os do Victor! Gente, era brincadeira! Vcs entram numas ondas esquisitas que pelamor! Ahahahahahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos Design disse: Nossa, não và o dela não é tanta coisa aqui, todo dia, toda hora, postagens novas, gente ressuscitando postagem velha e por ai vai, que a gente acaba deixando passar muita coisa batida mesmo! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse:  Gente, era brincadeira! Vcs entram numas ondas esquisitas que pelamor! Ahahahahahahahahahah hahahaha que onda beselha? vocĂȘ comentou e eu sĂł respondi 𫶠  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Eu não sabia não Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafael Leandro Leoncio Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Aleeeeelloooias! hahahhaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu não sabia não acabou a era flopeeeeee hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniele Andrade Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pĂ© essa novidade! AGORA DĂ PRA APAGAR O POST!  NĂŁo sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentĂĄrios que eu fiz (juro que nĂŁo foi xingando ninguĂ©m) E ai cambada, vocĂȘs estavam sabendo disso?  Aeeeee! Rindo junto, mas sĂł de alegria mesmo ... Obrigada por compartilhar, eu nĂŁo sabia que jĂĄ era possĂvel. Ai sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Rafael Leandro Leoncio disse: Aleeeeelloooias! hahahhaa hahahaha massa demais né brother Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gislaine Carvalho Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 hummm... Bom saber! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Daniele Andrade disse: Aeeeee! Rindo junto, mas sĂł de alegria mesmo ... Obrigada por compartilhar, eu nĂŁo sabia que jĂĄ era possĂvel. Ai sim! Por nada minha querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 6 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pĂ© essa novidade! AGORA DĂ PRA APAGAR O POST!  NĂŁo sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentĂĄrios que eu fiz (juro que nĂŁo foi xingando ninguĂ©m) E ai cambada, vocĂȘs estavam sabendo disso?  à o quĂȘ? SĂł fui ver isso agora! como que faz? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Anelle Cristina Siqueira Queiroz disse: Ă o quĂȘ? SĂł fui ver isso agora! como que faz? kkkk Nos trĂȘs pontinhos que tem do lado do seu post, tem a opção deletar agora! E quando vocĂȘ faz um tĂłpico, tambĂ©m tem essa opção! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 10 horas atrås, Gislaine Carvalho disse: hummm... Bom saber! kkk massa demais né beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 13 horas atrås, Victor Barros disse: acabou a era flopeeeeee hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts