Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Preciso da ajuda de vocês com o título desse post pauta mais que quente da série HOUSE OF THE DRAGON. A arte já está prontíssima bem tipo @Paulo Cuenca . Lembrando galera que falo sobre Marketing de Conteúdo no meu Instagram. Então, mandem as dicas de títulos e conteúdos que posso fazer com essa capa ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: você vai abordar o que exatamente em cima da série? Não é sobre a série que irei falar, só peguei a referência dela para fazer um conteúdo do meu nicho em cima, entende? Já que a série lançou ontem, quero aproveitar o momento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: entendi, mas qual vai ser o conteúdo? sobre o que você vai falar do seu nicho? assim fica mais fácil criar um titulo... O pedido de ajuda foi exatamente esse, dica de título e conteúdos para essa capa. Help! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 (edited) 19 minutes ago, Nayalle OPOP disse: O pedido de ajuda foi exatamente esse, dica de título e conteúdos para essa capa. Help! Hmmmmm.... Eu faria algo assim: "Em tempos de guerra pela atenção do seu público, veja 5 ideias de conteúdo para não perder o seu trono nas redes sociais" "Algumas batalhas são vencidas com espadas e lanças, outras com estratégias e conteúdo" "Quando você joga o jogo dos tronos nas redes sociais, você vence ou você morre" "Aprenda a defender o seu trono no Instagram" Como a série trata disso e a capa você está em um trono, acho que faria algo nesse estilo! hahahha Porém, não sou a pessoa mais experiente pra ajudar Peguei referencia de frases da série GOT! Editado 22 de Agosto de 2022 por Victor Barros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Preciso da ajuda de vocês com o título desse post pauta mais que quente da série HOUSE OF THE DRAGON. A arte já está prontíssima bem tipo @Paulo Cuenca . Lembrando galera que falo sobre Marketing de Conteúdo no meu Instagram. Então, mandem as dicas de títulos e conteúdos que posso fazer com essa capa ai. Ficou muito show essa capa, @Nayalle OPOP! para ajudar com o título precisamos saber o conteúdo… mas vi nos comentários que você não vai fazer referência à série. Acredito que seria melhor se você ajustasse o conteúdo ao tema do design, caso contrário estaria chamando atenção (atraindo) mas teria dificuldade na retenção (e tempo de tela). Como seu nicho é marketing de conteúdo, você pode usar diversos assuntos, como por exemplo: • já que um dos temas da série é a imortalidade do legado você pode criar um conteúdo falando sobre como construir um legado imortal • o poder feminino • características de lançamento da série • curiosidades sobre a série que se conectam com seu nicho Enfim, tem muita coisa boa que pode ser criada. Mas acho importante correlacionar o desenvolvimento com a imagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Hmmmmm.... Eu faria algo assim: "Em tempos de guerra pela atenção do seu público, veja 5 ideias de conteúdo para não perder o seu trono nas redes sociais" "Algumas batalhas são vencidas com espadas e lanças, outras com estratégias e conteúdo" "Quando você joga o jogo dos tronos nas redes sociais, você vence ou você morre" "Aprenda a defender o seu trono no Instagram" Como a série trata disso e a capa você está em um trono, acho que faria algo nesse estilo! hahahha Porém, não sou a pessoa mais experiente pra ajudar Peguei referencia de frases da série GOT! Boa Victor. Como não quero usar uma Headline muito grande, vou deixar: defenda o seu trono no Instagram em X passos. Vou fazer agorinha meixmoooooo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Ficou muito show essa capa, @Nayalle OPOP! para ajudar com o título precisamos saber o conteúdo… mas vi nos comentários que você não vai fazer referência à série. Acredito que seria melhor se você ajustasse o conteúdo ao tema do design, caso contrário estaria chamando atenção (atraindo) mas teria dificuldade na retenção (e tempo de tela). Como seu nicho é marketing de conteúdo, você pode usar diversos assuntos, como por exemplo: • já que um dos temas da série é a imortalidade do legado você pode criar um conteúdo falando sobre como construir um legado imortal • o poder feminino • características de lançamento da série • curiosidades sobre a série que se conectam com seu nicho Enfim, tem muita coisa boa que pode ser criada. Mas acho importante correlacionar o desenvolvimento com a imagem. Eu já disse que você é TOP hoje? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Boa Victor. Como não quero usar uma Headline muito grande, vou deixar: defenda o seu trono no Instagram em X passos. Vou fazer agorinha meixmoooooo!! É dei algumas opções pra aguçar a criatividade e você lapidar! Que bom que gostou das dicas! Depois mostra aqui o resultado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Livre se da fogueira da vaidade Falhas que um desenvolvedor de conteúdo pode cometer pela vaidade. Amei a arte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Eu já disse que você é TOP hoje? Disse não mas ainda tô aceitando! Hahahaha obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts