Jump to content

Me ajudem com o título desse post⚠️


Recommended Posts

Preciso da ajuda de vocês com o título desse post pauta mais que quente da série HOUSE OF THE DRAGON.

A arte já está prontíssima bem tipo @Paulo Cuenca .

Lembrando galera que falo sobre Marketing de Conteúdo no meu Instagram.

Então, mandem as dicas de títulos e conteúdos que posso fazer com essa capa ai.

WhatsApp Image 2022-08-22 at 11.48.17.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

O pedido de ajuda foi exatamente esse, dica de título e conteúdos para essa capa. 

Help!

 

Hmmmmm....

Eu faria algo assim:

"Em tempos de guerra pela atenção do seu público, veja 5 ideias de conteúdo para não perder o seu trono nas redes sociais"

"Algumas batalhas são vencidas com espadas e lanças, outras com estratégias e conteúdo"

"Quando você joga o jogo dos tronos nas redes sociais, você vence ou você morre"

"Aprenda a defender o seu trono no Instagram"

Como a série trata disso e a capa você está em um trono, acho que faria algo nesse estilo! hahahha Porém, não sou a pessoa mais experiente pra ajudar 🤷‍♂️

Peguei referencia de frases da série GOT!

 

Editado por Victor Barros
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Preciso da ajuda de vocês com o título desse post pauta mais que quente da série HOUSE OF THE DRAGON.

A arte já está prontíssima bem tipo @Paulo Cuenca .

Lembrando galera que falo sobre Marketing de Conteúdo no meu Instagram.

Então, mandem as dicas de títulos e conteúdos que posso fazer com essa capa ai.

WhatsApp Image 2022-08-22 at 11.48.17.jpeg

Ficou muito show essa capa, @Nayalle OPOP
para ajudar com o título precisamos saber o conteúdo… mas vi nos comentários que você não vai fazer referência à série. 
Acredito que seria melhor se você ajustasse o conteúdo ao tema do design, caso contrário estaria chamando atenção (atraindo) mas teria dificuldade na retenção (e tempo de tela). 
Como seu nicho é marketing de conteúdo, você pode usar diversos assuntos, como por exemplo: 

• já que um dos temas da série é a imortalidade do legado você pode criar um conteúdo falando sobre como construir um legado imortal

• o poder feminino 

• características de lançamento da série 

• curiosidades sobre a série que se conectam com seu nicho 

Enfim, tem muita coisa boa que pode ser criada. Mas acho importante correlacionar o desenvolvimento com a imagem. 
 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

Hmmmmm....

Eu faria algo assim:

"Em tempos de guerra pela atenção do seu público, veja 5 ideias de conteúdo para não perder o seu trono nas redes sociais"

"Algumas batalhas são vencidas com espadas e lanças, outras com estratégias e conteúdo"

"Quando você joga o jogo dos tronos nas redes sociais, você vence ou você morre"

"Aprenda a defender o seu trono no Instagram"

Como a série trata disso e a capa você está em um trono, acho que faria algo nesse estilo! hahahha Porém, não sou a pessoa mais experiente pra ajudar 🤷‍♂️

Peguei referencia de frases da série GOT!

 

Boa Victor. Como não quero usar uma Headline muito grande, vou deixar: defenda o seu trono no Instagram em X passos. 

Vou fazer agorinha meixmoooooo!!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Emily Souza disse:

Ficou muito show essa capa, @Nayalle OPOP
para ajudar com o título precisamos saber o conteúdo… mas vi nos comentários que você não vai fazer referência à série. 
Acredito que seria melhor se você ajustasse o conteúdo ao tema do design, caso contrário estaria chamando atenção (atraindo) mas teria dificuldade na retenção (e tempo de tela). 
Como seu nicho é marketing de conteúdo, você pode usar diversos assuntos, como por exemplo: 

• já que um dos temas da série é a imortalidade do legado você pode criar um conteúdo falando sobre como construir um legado imortal

• o poder feminino 

• características de lançamento da série 

• curiosidades sobre a série que se conectam com seu nicho 

Enfim, tem muita coisa boa que pode ser criada. Mas acho importante correlacionar o desenvolvimento com a imagem. 
 

 

Eu já disse que você é TOP hoje?❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...