Fabi Mozzato Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Beselhassss alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!!
Lí Luís Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Oi Fabi, acho que é uma questão de actualização. Pelo que entendi, nos países como Portugal, Inglaterra, EUA e tantos outros ainda não foi disponibilizada essa aba dos modelos 1
Fabi Mozzato Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Postado 22 de Agosto de 2022 Obrigada Lí ! Ganhei agora a pouco uma dica de ouro podemos receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente. Testei e deu super certo a pessoa compartilhou o link com o modelo que eu queria e consegui editar
Lí Luís Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 Boa Fabi Vou testar também obrigada pela partilha
Paulo #11241 Postado 1 de Setembro de 2022 Postado 1 de Setembro de 2022 On 22/08/2022 at 18:16, Fabi Mozzato disse: Beselhassss alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! Olá, está a acontecer o mesmo comigo. Vivo em Portugal, instalei a versão mais recente do Capcut v6.6.0, no dispositivo Android, mas também não me aparece esse menu do Template/Modelo na parte inferior da aplicação. Mesmo quando tento abrir um template a partir do Tiktok não funciona, pelas várias respostas aqui presumo que ainda não tenha sido disponibilizado para Portugal. Vamos ter de esperar mais um pouco
Fabi Mozzato Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Postado 1 de Setembro de 2022 Sim Paulo! ainda continua sem funcionar! Porém, me indicaram uma forma de driblar um pouco o app, se você receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente, abre no teu app e consegue editar o modelo. Testei e deu super certo On 22/08/2022 at 23:53, Fabi Mozzato disse: Obrigada Lí ! Ganhei agora a pouco uma dica de ouro podemos receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente. Testei e deu super certo a pessoa compartilhou o link com o modelo que eu queria e consegui editar 1
Recommended Posts