Fabi Mozzato Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Beselhassss alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Oi Fabi, acho que é uma questão de actualização. Pelo que entendi, nos países como Portugal, Inglaterra, EUA e tantos outros ainda não foi disponibilizada essa aba dos modelos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabi Mozzato Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Obrigada Lí ! Ganhei agora a pouco uma dica de ouro podemos receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente. Testei e deu super certo a pessoa compartilhou o link com o modelo que eu queria e consegui editar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Boa Fabi Vou testar também obrigada pela partilha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo #11241 Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 On 22/08/2022 at 18:16, Fabi Mozzato disse: Beselhassss alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! Olá, está a acontecer o mesmo comigo. Vivo em Portugal, instalei a versão mais recente do Capcut v6.6.0, no dispositivo Android, mas também não me aparece esse menu do Template/Modelo na parte inferior da aplicação. Mesmo quando tento abrir um template a partir do Tiktok não funciona, pelas várias respostas aqui presumo que ainda não tenha sido disponibilizado para Portugal. Vamos ter de esperar mais um pouco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabi Mozzato Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Sim Paulo! ainda continua sem funcionar! Porém, me indicaram uma forma de driblar um pouco o app, se você receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente, abre no teu app e consegue editar o modelo. Testei e deu super certo On 22/08/2022 at 23:53, Fabi Mozzato disse: Obrigada Lí ! Ganhei agora a pouco uma dica de ouro podemos receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente. Testei e deu super certo a pessoa compartilhou o link com o modelo que eu queria e consegui editar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts