Jump to content

Help please :D aba modelos CapCut não aparece

Recommended Posts

Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12,  no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 22/08/2022 at 18:16, Fabi Mozzato disse:

Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12,  no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡

Olá, está a acontecer o mesmo comigo.

Vivo em Portugal, instalei a versão mais recente do Capcut v6.6.0, no dispositivo Android, mas também não me aparece esse menu do Template/Modelo na parte inferior da aplicação.

Mesmo quando tento abrir um template a partir do Tiktok não funciona, pelas várias respostas aqui presumo que ainda não tenha sido disponibilizado para Portugal. Vamos ter de esperar mais um pouco 😒

Link para compartilhar

Sim Paulo! ainda continua sem funcionar! Porém, me indicaram uma forma de driblar um pouco o app, se você receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente, abre no teu app e consegue editar o modelo. Testei e deu super certo 🤗

On 22/08/2022 at 23:53, Fabi Mozzato disse:

Obrigada Lí ! Ganhei agora a pouco uma dica de ouro 🤗  podemos receber o link do modelo com alguém q tem o app funcionando normalmente. Testei e deu super certo 🤩 a pessoa compartilhou o link com o modelo que eu queria e consegui editar ❤️😘 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...