Dani Alcala Voz Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Olá, tudo bem? Eu sou a Dani Alcalá e após algumas crises existenciais durante a pandemia, eu decidi me reinventar profissionalmente. Encontrei na locução um entusiasmo e estou vivenciando e aprendendo como é ser empreendedor. Meu produto é a minha voz. Presto serviços de locução para publicidade, apps de meditação, mensagens motivacionais, treinamentos, entre outros. Por indicação de uma amiga comecei a seguir o Cuenca e resolvi me tornar portaleira, porém confesso que é tudo novo e me sinto algumas vezes perdida...rsrs. Sou antiga...geração X, e me esforço para acompanhar o avanço das tecnologias. Conto com a ajuda de vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Dani seja bem vinda ao empreendedorismo, quem adentra nele se apaixona, não é um processo fácil, mas ao longo do processo aprendemos muito com ele. Tenho certeza que obter ferramentas que a ajudaram a apresentar seu produto no mercado será imprescindível para seu sucesso e com certeza, aqui encontrará muitas respostas. Seja bem vinda e me coloco a disposição para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Dani Alcala Locutora disse: Olá, tudo bem? Eu sou a Dani Alcalá e após algumas crises existenciais durante a pandemia, eu decidi me reinventar profissionalmente. Encontrei na locução um entusiasmo e estou vivenciando e aprendendo como é ser empreendedor. Meu produto é a minha voz. Presto serviços de locução para publicidade, apps de meditação, mensagens motivacionais, treinamentos, entre outros. Por indicação de uma amiga comecei a seguir o Cuenca e resolvi me tornar portaleira, porém confesso que é tudo novo e me sinto algumas vezes perdida...rsrs. Sou antiga...geração X, e me esforço para acompanhar o avanço das tecnologias. Conto com a ajuda de vocês! Oi Dani, que bom te ter por aqui! Seja muito bem-vinda. Você vai amar e adorei conhecer um pouquinho mais sobre você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Alcala Voz Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 23/08/2022 at 08:41, Nayalle OPOP disse: Oi Dani, que bom te ter por aqui! Seja muito bem-vinda. Você vai amar e adorei conhecer um pouquinho mais sobre você. obrigada, Nayalle!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Alcala Voz Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 16:19, Roseanny Alessandra disse: Dani seja bem vinda ao empreendedorismo, quem adentra nele se apaixona, não é um processo fácil, mas ao longo do processo aprendemos muito com ele. Tenho certeza que obter ferramentas que a ajudaram a apresentar seu produto no mercado será imprescindível para seu sucesso e com certeza, aqui encontrará muitas respostas. Seja bem vinda e me coloco a disposição para o que precisar. obrigada, Roseanny!! Ainda estou na fase de adaptação rsrs, mas vai dar certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/08/2022 at 16:36, Dani Alcala Voz disse: obrigada, Roseanny!! Ainda estou na fase de adaptação rsrs, mas vai dar certo. Sem dúvida, pode contar comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Dani, seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts