Jump to content

As abelhas estão sumindo,isso é real


Recommended Posts

Sim,isso não é hack de engajamento é real

Você está se perguntado,mais o que eu tenho haver com isso? Ou como que isso afeta minha posição nas redes sociais🐝🐝?

Calma,vou explicar.😉

O @Paulo Cuenca,não escolheu esse nome atoa.🐝🚀

Eu sempre amei estudar,quando estudei a parte de ligada a botânica na biologia sempre se  via a importância da polinização,ou seja,levar o pólen para toda a floresta e possibilitar o florescer de novas árvores com frutos e flores.

Porém,a parti de 2015 começou a se perceber o sumiço das abelhas...

Mais você pode estar se perguntado,mais qual a relevância disso?

Você se alimenta? Sabia que 71 % da espécies do mundo que proporcionam 90 % dos alimentos é feito por meio pelas abelhas,através da polinização.

Então,o seu cafezinho das manhãs,seu morango,maçã,legumes tem uma abelha envolvida nisso....

Mais você se pergunta? Por que isso está acontecendo? E como isso tem haver com o conteúdo nas mídias sociais?

Primeiro,3 fatores levam as abelhas desaparecerem: desmatamento, aquecimento global e agrotóxicos 

Agora,que você sabe de tudo isso,vamos trazer para o digital📚📚🚀🐝

Aqui,somos as beselhas, polinizadoras,mais que podemos sofrer ou ser afetadas  com essa extinção se deixar esses 3 fatores que citei acima nós afetar.

1. Desmatamento digital= o desmatamento é algo terrível para a natureza, nós bem sabemos e no digital não é diferente. Um instrumento muito utilizado e as queimada,abelha em queimada morre,pode perder a visibilidade do todo e morrer. 

Então,não deixe que "a queimada" deixe você perder sua visão ou morrer,exemplo de queimadas digitais: ,isso não é para você,você está passando vergonha,sai dessa,isso não tem futuro. Não dê atenção,esse fogo não vai se proliferar.

 

Agrotóxico digital= nada melhor que algo natural,o agrotóxico faz mal e tirar o gosto do alimento. Então,fuja disso,não compre seguidores,não faça sorteio,não siga para ser seguido,isso vai intoxicar o seu perfil e vai fazer ele morrer.

E por último não menos importante é o :

Aquecimento digital= a temperatura ao redor do mundo está aquecendo,geleiras derretendo...isso leva a um colapso.

Então,evite se aquecer no digital,ou seja,nada de ficar super empolgado e depois de alguns dias desanimar. O digital precisa de constância,esse "aquecimento" pode "derreter" sua estratégia de longo prazo.

E você ? Vai continuar polinizando e não deixar as abelhas morrerem? 

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...