Larissa Mélane de Sousa Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Vamo que vamo!!! To empolgado demais. Estamos desbravando aqui o território da comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Obaaa! Vamos nessa, Larissa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi Larissa, também estou com o mesmo sentimento que você. Vamos fazer acontecer SIM! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Somos duas,muito empolgada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts