Mariana Holanda Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 A famosa Jornada do Herói irá te ajudar na construção de marca e textos envolventes, segue o passo a passo: 1. Personagem: É o cliente, ou, o herói da história. Saiba o que ele quer. 2. Problema: É o problema que o seu potencial cliente apresenta, e que você é capaz de ajudá-lo a resolver. Podendo ser um problema interno, externo ou filosófico. 3. Guia: Somos nós, precisamos guiar nosso herói na resolução do seu problema com uma pitada de empatia e autoridade. Jamais pense que você é o herói, lembre-se que o herói é geralmente uma pessoa cheia de dúvidas, o guia é quem já resolveu todas essas questões e está pronto para guiar outros. 4. Plano: É o nosso produto ou serviço que irá ajudar a resolver o problema do herói esclarecendo suas dúvidas e aliviando seus medos. 5. Ação: Deixe claro para o herói o que você quer que ele faça, fazendo chamadas para ação de forma direta e indireta. 6. Fracasso: Explique de forma sutil tudo o que ele perderá se não fizer negócio com você. 7. Sucesso: Explique o que seu produto ou serviço irá trazer de benefício para a vida dele. Todas essas informações foram tiradas do livro StoryBrand, ele também oferece um questionário on-line e você pode acessar por esse site https://mystorybrand.com/ "Faça com que sua mensagem seja clara. Uma boa história é a vida sem as partes maçantes." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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