Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Everywhere proporciona com a casa. Você tem cheiros e sensações que se relacionam com letras e melodias, caixas de som que recepcionam e integração com eletrodomésticos - como a geladeira com integração para escolher sua playlist de cozinha! Ambientes para que todos os sentidos sejam desenvolvidos e sejam aguçados pela música, muito do que já fazemos no cotidiano com o Spotify. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Genteeeeee, tô passada! Kkkk É interessante trazer essa experiência da música pros outros sentidos, algo não tão possível só com a tela do celular, mas, já com uma casa.... Arrasaram! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Everywhere proporciona com a casa. Você tem cheiros e sensações que se relacionam com letras e melodias, caixas de som que recepcionam e integração com eletrodomésticos - como a geladeira com integração para escolher sua playlist de cozinha! Ambientes para que todos os sentidos sejam desenvolvidos e sejam aguçados pela música, muito do que já fazemos no cotidiano com o Spotify. Achei muito interessante, além de ser uma ideia genial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Obrigada por compartilhar, eu já me vi dentro da casa experimentando uma experiência mágica. Lembra os filmes para estimular os sentidos que tem na Disney Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Everywhere proporciona com a casa. Você tem cheiros e sensações que se relacionam com letras e melodias, caixas de som que recepcionam e integração com eletrodomésticos - como a geladeira com integração para escolher sua playlist de cozinha! Ambientes para que todos os sentidos sejam desenvolvidos e sejam aguçados pela música, muito do que já fazemos no cotidiano com o Spotify. Gente! Que legal! Foi falar pra minha correspondente internacional em NY, Isabel, correr lá e fazer um vídeo pro ATQH! Ahahahahahaha Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Lorena Borges disse: Gente! Que legal! Foi falar pra minha correspondente internacional em NY, Isabel, correr lá e fazer um vídeo pro ATQH! Ahahahahahaha Obrigada por compartilhar! OBAAAA! Já quero ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Ana Terra disse: Genteeeeee, tô passada! Kkkk É interessante trazer essa experiência da música pros outros sentidos, algo não tão possível só com a tela do celular, mas, já com uma casa.... Arrasaram! DEMAIS! Eles arrasaram MUITOOOO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Achei muito interessante, além de ser uma ideia genial. Muitoooo! Super experiência! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Obrigada por compartilhar, eu já me vi dentro da casa experimentando uma experiência mágica. Lembra os filmes para estimular os sentidos que tem na Disney Siiiiim!! Super ativação de marca, né? E, de fato, a música pelo spotify faz parte de nosso cotidiano e habita nossa casa e afazeres Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Marília Cerqueira disse: OBAAAA! Já quero ver Já botei pilha nela, agora é na base da oração! OREMOS! AHAHAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Siiiiim!! Super ativação de marca, né? E, de fato, a música pelo spotify faz parte de nosso cotidiano e habita nossa casa e afazeres Eu particularmente acho ótima a forma de estimulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Lorena Borges disse: Já botei pilha nela, agora é na base da oração! OREMOS! AHAHAHAHAHAH pfvr avisa aqui se isso rolar, quero assistir TUDOOOOO! Amo NY, já quase fugi do hotel lá uma vez quando novinha p n voltar p casa kkkkkkk Tenho uma sensação tão única lá, e depois descobri que uma linha do meu mapa astrocartográfico cruza a cidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: pfvr avisa aqui se isso rolar, quero assistir TUDOOOOO! Amo NY, já quase fugi do hotel lá uma vez quando novinha p n voltar p casa kkkkkkk Tenho uma sensação tão única lá, e depois descobri que uma linha do meu mapa astrocartográfico cruza a cidade Morri de rir do fugir do hotel! Ahahahhaha! Não julgo pq faria igual! Foi a primeira cidade do exterior que conheci, fiquei impactada e tbm não queria ir embora! Mas tenho essa ligação que vc falou com Buenos Aires! Vou ter que fazer mapa astrocartográfico pra descobrir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu particularmente acho ótima a forma de estimulo Muitooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Muitooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Lorena Borges disse: Morri de rir do fugir do hotel! Ahahahhaha! Não julgo pq faria igual! Foi a primeira cidade do exterior que conheci, fiquei impactada e tbm não queria ir embora! Mas tenho essa ligação que vc falou com Buenos Aires! Vou ter que fazer mapa astrocartográfico pra descobrir! Amo BsAs tb mas é bem louco isso da astrocartografia, viu? Explica tudo q sinto em NY, que sentia pequena antes mesmo de conhecer e pisar lá. Muito doido mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 On 22/08/2022 at 09:20, Marília Cerqueira disse: Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Everywhere proporciona com a casa. Você tem cheiros e sensações que se relacionam com letras e melodias, caixas de som que recepcionam e integração com eletrodomésticos - como a geladeira com integração para escolher sua playlist de cozinha! Ambientes para que todos os sentidos sejam desenvolvidos e sejam aguçados pela música, muito do que já fazemos no cotidiano com o Spotify. Eu preciso ir conhecer. Despertar o sensorial, sem dúvida alguma tem muito sentido esse investimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts