Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Eu já errei muito, hoje não erro mais! Tinha dias que eu acordava desanimada porque eu tinha uma reunião para apresentar uma proposta mas com o pensamento de que eu não iria conseguir receber um SIM. Inclusive já ia pensando qual argumento usar quando o cliente dissesse não. Qual desconto eu iria dar, ou qual condição a mais eu iria oferecer. TAVA TUUUUUDO ERRADO! Não sede visitar um potencial cliente com o pensamento negativo e desanimado. Não se deve visitar um potencial cliente sem demonstrar a sua paixão e entusiasmo pelo que está disposto a fazer. "Mas Nay, e quando já fiz três ou quatro reuniões sem sucesso naquela semana, como se recuperar? Realmente é preciso ser um camaleão. Eu hoje tenho uma rotina antes de qualquer reunião: 1. Acordo mais cedo que o habitual, principalmente se a reunião for pela manhã, para que haja tempo de meu corpo despertar, ir embora qualquer resquício de sono, cara inchada e faço algum exercício. 2. Tomo um café da manhã reforçado e tento esvaziar a mente neste momento, curtindo cada mordida e cada gole de café. Aqui eu quero silêncio. 3. Em todo momento meu pensamento é: esse cliente já é meu. 4. Enquanto me arrumo coloco um som cheio de energia positiva e vibes de vitória. 5. Coloco uma roupa bem linda para que o potencial cliente diga, UAUUUUU QUERO FECHAR COM ESSA MULHER. 6. Me olho no espelho antes de sair de casa e repito quantas vezes for necessário: você é fod@, você sabe o que faz, você vai conseguir... (as vezes até pulo e grito dentro de casa kkkkkkkkkkkkk) 7. Saio de casa com uns 30 minutos antes do horário marcado para que nenhum imprevisto me impeça de chegar no local da reunião. A maioria das vezes chego antes do horário combinado ou bem pontualmente e recebo um: você é pontual hein? 8. Escuto mais do que falo. Entendo que sou só um guia e que o herói é meu potencial cliente. 9. Entrego minha proposta com a segurança de Messi quando vai fazer um pênalti. 10. Se o cliente diz SIM, eu aperto a mão dele e digo: vamos para o próximo passo? Se o cliente diz NÃO eu digo: minha agência vai estar te esperando quando quiser começar o trabalho. Bônus: seja qual for a resposta saio de lá com a certeza de que fiz tudo da maneira correta e acreditando que o resultado foi o que deveria ser! "Nay, e se o cliente pedir desconto?" (esse é o pior cliente e é o que vai te dar mais trabalho) Eu já fui dessas que dava desconto para não perder o cliente, hoje não mais. Sempre deixo claro que não se trata de uma negociação e sim de uma proposta de trabalho onde o valor que está ali é o valor correto sem enganações. Beselhas, sejam firmes e valorizem o trabalho de vocês. Demorei pra aprender tudo isso, nunca tive ninguém para me ensinar. Aprendi apanhando mesmo. Trouxe isso aqui em plena segunda para que vocês se sinta inspirados e fortalecidos em qualquer reunião que venha a acontecer durante a semana. Espero que gostem! Agora me conta, você tem algum ritual antes das reuniões? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Eu já errei muito, hoje não erro mais! Tinha dias que eu acordava desanimada porque eu tinha uma reunião para apresentar uma proposta mas com o pensamento de que eu não iria conseguir receber um SIM. Inclusive já ia pensando qual argumento usar quando o cliente dissesse não. Qual desconto eu iria dar, ou qual condição a mais eu iria oferecer. TAVA TUUUUUDO ERRADO! Não sede visitar um potencial cliente com o pensamento negativo e desanimado. Não se deve visitar um potencial cliente sem demonstrar a sua paixão e entusiasmo pelo que está disposto a fazer. "Mas Nay, e quando já fiz três ou quatro reuniões sem sucesso naquela semana, como se recuperar? Realmente é preciso ser um camaleão. Eu hoje tenho uma rotina antes de qualquer reunião: 1. Acordo mais cedo que o habitual, principalmente se a reunião for pela manhã, para que haja tempo de meu corpo despertar, ir embora qualquer resquício de sono, cara inchada e faço algum exercício. 2. Tomo um café da manhã reforçado e tento esvaziar a mente neste momento, curtindo cada mordida e cada gole de café. Aqui eu quero silêncio. 3. Em todo momento meu pensamento é: esse cliente já é meu. 4. Enquanto me arrumo coloco um som cheio de energia positiva e vibes de vitória. 5. Coloco uma roupa bem linda para que o potencial cliente diga, UAUUUUU QUERO FECHAR COM ESSA MULHER. 6. Me olho no espelho antes de sair de casa e repito quantas vezes for necessário: você é fod@, você sabe o que faz, você vai conseguir... (as vezes até pulo e grito dentro de casa kkkkkkkkkkkkk) 7. Saio de casa com uns 30 minutos antes do horário marcado para que nenhum imprevisto me impeça de chegar no local da reunião. A maioria das vezes chego antes do horário combinado ou bem pontualmente e recebo um: você é pontual hein? 8. Escuto mais do que falo. Entendo que sou só um guia e que o herói é meu potencial cliente. 9. Entrego minha proposta com a segurança de Messi quando vai fazer um pênalti. 10. Se o cliente diz SIM, eu aperto a mão dele e digo: vamos para o próximo passo? Se o cliente diz NÃO eu digo: minha agência vai estar te esperando quando quiser começar o trabalho. Bônus: seja qual for a resposta saio de lá com a certeza de que fiz tudo da maneira correta e acreditando que o resultado foi o que deveria ser! "Nay, e se o cliente pedir desconto?" (esse é o pior cliente e é o que vai te dar mais trabalho) Eu já fui dessas que dava desconto para não perder o cliente, hoje não mais. Sempre deixo claro que não se trata de uma negociação e sim de uma proposta de trabalho onde o valor que está ali é o valor correto sem enganações. Beselhas, sejam firmes e valorizem o trabalho de vocês. Demorei pra aprender tudo isso, nunca tive ninguém para me ensinar. Aprendi apanhando mesmo. Trouxe isso aqui em plena segunda para que vocês se sinta inspirados e fortalecidos em qualquer reunião que venha a acontecer durante a semana. Espero que gostem! Agora me conta, você tem algum ritual antes das reuniões? Eitaaaaaa!!! Cadê o botão salvar? Muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Adorei seus rituais! Obrigada por compartilhar, ajudou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 42 minutes ago, Aninha Koetz disse: Eitaaaaaa!!! Cadê o botão salvar? Muito bom!! Corre aqui Equipe Paulo Cuenca, precisamos de um botão de salvar! hahahah Que bom que gostou Aninha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Adorei seus rituais! Obrigada por compartilhar, ajudou muito Funciona muito viu! Que bom que gostou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Corre aqui Equipe Paulo Cuenca, precisamos de um botão de salvar! hahahah Que bom que gostou Aninha! Já mandei essa ideia em outro post, a equipe já disse que está anotada! kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Eu já errei muito, hoje não erro mais! Tinha dias que eu acordava desanimada porque eu tinha uma reunião para apresentar uma proposta mas com o pensamento de que eu não iria conseguir receber um SIM. Inclusive já ia pensando qual argumento usar quando o cliente dissesse não. Qual desconto eu iria dar, ou qual condição a mais eu iria oferecer. TAVA TUUUUUDO ERRADO! Não sede visitar um potencial cliente com o pensamento negativo e desanimado. Não se deve visitar um potencial cliente sem demonstrar a sua paixão e entusiasmo pelo que está disposto a fazer. "Mas Nay, e quando já fiz três ou quatro reuniões sem sucesso naquela semana, como se recuperar? Realmente é preciso ser um camaleão. Eu hoje tenho uma rotina antes de qualquer reunião: 1. Acordo mais cedo que o habitual, principalmente se a reunião for pela manhã, para que haja tempo de meu corpo despertar, ir embora qualquer resquício de sono, cara inchada e faço algum exercício. 2. Tomo um café da manhã reforçado e tento esvaziar a mente neste momento, curtindo cada mordida e cada gole de café. Aqui eu quero silêncio. 3. Em todo momento meu pensamento é: esse cliente já é meu. 4. Enquanto me arrumo coloco um som cheio de energia positiva e vibes de vitória. 5. Coloco uma roupa bem linda para que o potencial cliente diga, UAUUUUU QUERO FECHAR COM ESSA MULHER. 6. Me olho no espelho antes de sair de casa e repito quantas vezes for necessário: você é fod@, você sabe o que faz, você vai conseguir... (as vezes até pulo e grito dentro de casa kkkkkkkkkkkkk) 7. Saio de casa com uns 30 minutos antes do horário marcado para que nenhum imprevisto me impeça de chegar no local da reunião. A maioria das vezes chego antes do horário combinado ou bem pontualmente e recebo um: você é pontual hein? 8. Escuto mais do que falo. Entendo que sou só um guia e que o herói é meu potencial cliente. 9. Entrego minha proposta com a segurança de Messi quando vai fazer um pênalti. 10. Se o cliente diz SIM, eu aperto a mão dele e digo: vamos para o próximo passo? Se o cliente diz NÃO eu digo: minha agência vai estar te esperando quando quiser começar o trabalho. Bônus: seja qual for a resposta saio de lá com a certeza de que fiz tudo da maneira correta e acreditando que o resultado foi o que deveria ser! "Nay, e se o cliente pedir desconto?" (esse é o pior cliente e é o que vai te dar mais trabalho) Eu já fui dessas que dava desconto para não perder o cliente, hoje não mais. Sempre deixo claro que não se trata de uma negociação e sim de uma proposta de trabalho onde o valor que está ali é o valor correto sem enganações. Beselhas, sejam firmes e valorizem o trabalho de vocês. Demorei pra aprender tudo isso, nunca tive ninguém para me ensinar. Aprendi apanhando mesmo. Trouxe isso aqui em plena segunda para que vocês se sinta inspirados e fortalecidos em qualquer reunião que venha a acontecer durante a semana. Espero que gostem! Agora me conta, você tem algum ritual antes das reuniões? Nay, achei fantástico! Parabéns!! Faço alguns dos seus rituais também e vou adotar outros que descreveu! Gostaria de comentar porque, além do conhecimento e preparação para a reunião, a parte em que você menciona "Coloco uma roupa bem linda para que o potencial cliente diga, UAUUUUU QUERO FECHAR COM ESSA MULHER", é exatamente o que quero entregar para as mulheres: não subestime o poder de se vestir bem e com intenção! Nosso visual comunica, as cores das roupas, as linhas "desenhadas" (cortes retos, curvos, inclinados), estampas, texturas... Então, ter o conhecimento sobre o seu trabalho, aliado ao conhecimento sobre os significados do vestir e ter com as roupas para aquela ocasião fazem ou não a diferença?? Obrigada pelos insights que me deu!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Aninha Koetz disse: Já mandei essa ideia em outro post, a equipe já disse que está anotada! kkkkkkk Boa Beselhaaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Ana Paula de Campos disse: Nay, achei fantástico! Parabéns!! Faço alguns dos seus rituais também e vou adotar outros que descreveu! Gostaria de comentar porque, além do conhecimento e preparação para a reunião, a parte em que você menciona "Coloco uma roupa bem linda para que o potencial cliente diga, UAUUUUU QUERO FECHAR COM ESSA MULHER", é exatamente o que quero entregar para as mulheres: não subestime o poder de se vestir bem e com intenção! Nosso visual comunica, as cores das roupas, as linhas "desenhadas" (cortes retos, curvos, inclinados), estampas, texturas... Então, ter o conhecimento sobre o seu trabalho, aliado ao conhecimento sobre os significados do vestir e ter com as roupas para aquela ocasião fazem ou não a diferença?? Obrigada pelos insights que me deu!! Que bom que gostou Ana, fico feliz! E sim, faz total diferença sim. Antes eu não me importava tanto, mas hoje eu percebo que influencia que isso tem nas reuniões que faço. Por nada... sempre que posso venho aqui compartilhar alguma coisa que vivo ou já vivi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Que bom que gostou Ana, fico feliz! E sim, faz total diferença sim. Antes eu não me importava tanto, mas hoje eu percebo que influencia que isso tem nas reuniões que faço. Por nada... sempre que posso venho aqui compartilhar alguma coisa que vivo ou já vivi. Vamos que vamos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Eu já errei muito, hoje não erro mais! Tinha dias que eu acordava desanimada porque eu tinha uma reunião para apresentar uma proposta mas com o pensamento de que eu não iria conseguir receber um SIM. Inclusive já ia pensando qual argumento usar quando o cliente dissesse não. Qual desconto eu iria dar, ou qual condição a mais eu iria oferecer. TAVA TUUUUUDO ERRADO! Não sede visitar um potencial cliente com o pensamento negativo e desanimado. Não se deve visitar um potencial cliente sem demonstrar a sua paixão e entusiasmo pelo que está disposto a fazer. "Mas Nay, e quando já fiz três ou quatro reuniões sem sucesso naquela semana, como se recuperar? Realmente é preciso ser um camaleão. Eu hoje tenho uma rotina antes de qualquer reunião: 1. Acordo mais cedo que o habitual, principalmente se a reunião for pela manhã, para que haja tempo de meu corpo despertar, ir embora qualquer resquício de sono, cara inchada e faço algum exercício. 2. Tomo um café da manhã reforçado e tento esvaziar a mente neste momento, curtindo cada mordida e cada gole de café. Aqui eu quero silêncio. 3. Em todo momento meu pensamento é: esse cliente já é meu. 4. Enquanto me arrumo coloco um som cheio de energia positiva e vibes de vitória. 5. Coloco uma roupa bem linda para que o potencial cliente diga, UAUUUUU QUERO FECHAR COM ESSA MULHER. 6. Me olho no espelho antes de sair de casa e repito quantas vezes for necessário: você é fod@, você sabe o que faz, você vai conseguir... (as vezes até pulo e grito dentro de casa kkkkkkkkkkkkk) 7. Saio de casa com uns 30 minutos antes do horário marcado para que nenhum imprevisto me impeça de chegar no local da reunião. A maioria das vezes chego antes do horário combinado ou bem pontualmente e recebo um: você é pontual hein? 8. Escuto mais do que falo. Entendo que sou só um guia e que o herói é meu potencial cliente. 9. Entrego minha proposta com a segurança de Messi quando vai fazer um pênalti. 10. Se o cliente diz SIM, eu aperto a mão dele e digo: vamos para o próximo passo? Se o cliente diz NÃO eu digo: minha agência vai estar te esperando quando quiser começar o trabalho. Bônus: seja qual for a resposta saio de lá com a certeza de que fiz tudo da maneira correta e acreditando que o resultado foi o que deveria ser! "Nay, e se o cliente pedir desconto?" (esse é o pior cliente e é o que vai te dar mais trabalho) Eu já fui dessas que dava desconto para não perder o cliente, hoje não mais. Sempre deixo claro que não se trata de uma negociação e sim de uma proposta de trabalho onde o valor que está ali é o valor correto sem enganações. Beselhas, sejam firmes e valorizem o trabalho de vocês. Demorei pra aprender tudo isso, nunca tive ninguém para me ensinar. Aprendi apanhando mesmo. Trouxe isso aqui em plena segunda para que vocês se sinta inspirados e fortalecidos em qualquer reunião que venha a acontecer durante a semana. Espero que gostem! Agora me conta, você tem algum ritual antes das reuniões? Muito bom começar a semana com essa inspiração de sua mentalidade profissional e vencedora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Ana Paula de Campos disse: Vamos que vamos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Muito bom começar a semana com essa inspiração de sua mentalidade profissional e vencedora! Obrigada Beselha linda. Minha missão aqui é passar o máximo de conhecimento que eu tenho e aprender o máximo que eu puder também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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