Jump to content

Semana 22/08 a 28/08 - astrobeselhas 🐝🪐


Ana Terra

Recommended Posts

48 minutes ago, Ana Terra disse:

@Lorena Borges vou focar no seu Urano, ok? Mas eu vi que a @Mariana Holandajá te deu umas dicas de peixes 🥰 Não sei se a Mariana é astróloga ou um apaixonada pelos astros, então não vou atropelar a conversa que vcs já iniciaram ❤️

Vi aqui que seu Urano está em escorpião (acompanhado de Marte) na casa 9. Veja, esse final de ano pode ser um pouco desafiador para a sua posição de nascimento, pois a retrogradação acontece bem de frente para seus "planetas de origem". Você está pensando em se mudar, ir pra algum outro lugar? (Não precisa me responder! Foi uma pergunta para você refletir) Eu acredito que vc venha a revolucionar sua vida em algum aspecto, algo que te faça ver um novo horizonte das coisas. Tem um lado muito espiritual sendo ativado até setembro, então é difícil eu tentar colocar apenas na visão da formação em que estamos tendo. O que vc pode aproveitar, e bem aproveitado, é sua intuição 🤩 ela pode te mostrar caminhos para seu projeto no digital. Se quiser qualquer olhar pra questão da vida pessoal, pode me mandar dm, assim não precisa expôr nada aqui ❤️ 

Eu já fiz um curso de Astrologia, mas sou mais apaixonada pelos astros do que astróloga em si. Então pode jogar seu brilho de conhecimento astrológico aqui nesse post! 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Lorena Borges disse:

ai, como amo! até queria a ajudinha extra, mas quem disse que sei onde está meu Urano? Deixa te contar um caso breve, pra vc kkkkkkrying comigo: sou libriana, mas a vida inteira todo mundo sempre achou que eu era virginiana pelo meu comportamento. Ai fiz mapa astral e pronto, ascendente em Libra, tudo explicado, que felicidade. Acreditei nisso por DÉCADAS, até que nunca conversa com a minha mãe cai na real de que nasci às 5 da tarde e não às 5 da manhã. Dai, meu ascendente real oficial é PEIXES! PEIXES! Vivi uma mentira por anos e até hj (isso foi recente que descobri, tipo ano passado) não sei lidar com esse ascendente em Peixes. Aliás, só por essa lerdeza minha ai, já explica, né? ahahahahaha

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Lorena e suas histórias!! Amoooo

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Vi a dica do Personare depois! Já fui lá 🥰

Screenshot_2022-08-22-14-52-21-389_com.android.chrome.jpg

Aninha, área dos projetos está sendo tocada nessa retrogradação. Eu não sei para qual público você nichou, mas eu te diria que pode rolar ideias de fazer algum projeto que trabalhe com a parte mais subjetiva das pessoas. Teu Urano vem de uma posição onde você se relaciona com intensidade, talvez sua parte social, com grupos que você já está acostumado a interagir e trocar ideias é de onde venham novos projetos..  ou reavaliar projetos que já estão em andamento até o final do ano. Pode rolar algo bem original aí, só cuida para Urano não te empurre para conceitos muuuito abstratos, que fiquem difícil da galera entender tua proposta. Busca materialidade nas tuas ideias, recursos e etc. Seu "urano de nascimento" está de frente pro "urano do céu de agora" em um eixo de poder de realização e mão na massa! Vai afinando, talvez setembro seja o mês em que você gaste mais papel rabiscando ideias quando mercúrio retrogradar 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ana Paula de Campos disse:

Ana, fantástica sua postagem!

Urano está na casa 11 do meu mapa

16 sagitário 13'01.

E aí? 

Obrigada!!!

Ana, veja se faz sentido, mas talvez você que - provavelmente - é boa de fazer amigos, super social, gosta de fazer contatos e boa interação, esteja querendo agora pessoas mais específicas para trocar ideias. Pode ser que esse Urano te faça repensar em qual mensagem você quer trazer pras pessoas e é possível que você faça escolhas baseadas em experiência muito pessoais. Talvez você balance até o final do ano pensando "é isso que eu quero!" e depois duvidar se o que você estava querendo vale mesmo a pena investir. Não se preocupe com os altos e baixos de ideias, mudanças de círculo social, vai ter momentos que vai chover pensamentos e gente nova e outros que você só vai precisar de um tempo para se acolher quietinha, sem se obrigar a ter certeza nenhuma! Faz parte da nova reorganização que você dará na maneira com que se relaciona com as pessoas ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Ana Terra disse:

Ana, veja se faz sentido, mas talvez você que - provavelmente - é boa de fazer amigos, super social, gosta de fazer contatos e boa interação, esteja querendo agora pessoas mais específicas para trocar ideias. Pode ser que esse Urano te faça repensar em qual mensagem você quer trazer pras pessoas e é possível que você faça escolhas baseadas em experiência muito pessoais. Talvez você balance até o final do ano pensando "é isso que eu quero!" e depois duvidar se o que você estava querendo vale mesmo a pena investir. Não se preocupe com os altos e baixos de ideias, mudanças de círculo social, vai ter momentos que vai chover pensamentos e gente nova e outros que você só vai precisar de um tempo para se acolher quietinha, sem se obrigar a ter certeza nenhuma! Faz parte da nova reorganização que você dará na maneira com que se relaciona com as pessoas ❤️

Ana, faz sentido 100%

Muito obrigada!! 🥰🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 05:46, Ana Terra disse:

Queridas beselhas cósmicas, eu queria tanto vir com previsão contagiantes, mas agosto está o puro creme do desafio!

Semana passada eu interpretei os movimentos planetários que mostravam alta sensibilidade como nossa capacidade criativa aflorada, massss... vi muitas pessoas tendo que lidar com um furacão de emoções. Espero que não tenha sido o caso de nenhuma de vocês.

Eu não quero fazer "previsões pra vida pessoal" aqui, tenho direcionado toda visão astrológica pro nosso objetivo que é sermos estrategistas digitais, por essa razão esta semana de agosto merece um alerta!

Vamos iniciar um período que toca fortemente a maneira como trabalhamos, elaboramos nossas estratégias, planejamos nossas conquistas, negociamos e por aí vai. Com isso, tudo pode acontecer, de bom e de ruim. A partir de quarta podemos ter reviravoltas, pessoas desistirem de trabalhos que já haviam nos dado como certo, podemos enfrentar pequenos desafios que não foram calculados e até rolar uns bate bocas desnecessários! Cuidem muito dos detalhes das suas estratégias!!!!!

Fiquem muito atentos em tudo que pode rolar até o final do mês! Se for importante até anotem, pois no mês que vem o mercúrio vai retrogradar bem em cima do caminho que ele está traçando nessas próximas semanas e, coisas que acontecem aqui, podem voltar para serem resolvidas em setembro.

E uma última coisinha - pois não quero escrever um testamento cósmico aqui! - é o Urano que fica retrógrado esta semana e só volta a normalidade em janeiro! E o que isso nos toca como beselhas? Urano é nossa parte original, de mil ideias, quem cria e quem quer estar em comunidade, com isso quero dar uma ajudinha extra essa semana: se você quiser me falar em qual casa e signo seu Urano está no seu Mapa Natal, eu te ajudo a entender como aproveitá-lo até o final do ano ❤️

Vamos juntes que assim voamos mais alto! 🐝

Nem o céu pode nos ser um limite! 🪐

Weeeeeee!

Meu Urano está em Libra na casa 12 !  Isso dá uma ótima newsletter, Parabéns!!!  

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, MARA FABIANA MIRANDA WAISCZIK disse:

Meu Urano está em Libra na casa 12 !  Isso dá uma ótima newsletter, Parabéns!!!  

Mara eu bem que gostaria de oferecer essas dicas semanais em uma newsletter, mas ainda não dou conta sozinha...

Quanto ao seu Urano, esse movimento retrógrado até o final do ano vai afetar sua área das parcerias, sejam aquelas que você já fez ou venha a fazer. Por um lado pode trazer novos contratos e parceiros de trabalho, por outro pode dar rompimento repentinos. Especialmente nesses meses até janeiro pesquise beeem sobre as pessoas com quem você venha a firmar qualquer sociedade ou papéis, pois a casa 12 é conhecida pelos "inimigos ocultos" então pode ocorrer de você se surpreender com alguém que parecia algo e, no fim das contas, pode virar uma dor de cabeça! 😉 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 20:52, Ana Terra disse:

Aninha, área dos projetos está sendo tocada nessa retrogradação. Eu não sei para qual público você nichou, mas eu te diria que pode rolar ideias de fazer algum projeto que trabalhe com a parte mais subjetiva das pessoas. Teu Urano vem de uma posição onde você se relaciona com intensidade, talvez sua parte social, com grupos que você já está acostumado a interagir e trocar ideias é de onde venham novos projetos..  ou reavaliar projetos que já estão em andamento até o final do ano. Pode rolar algo bem original aí, só cuida para Urano não te empurre para conceitos muuuito abstratos, que fiquem difícil da galera entender tua proposta. Busca materialidade nas tuas ideias, recursos e etc. Seu "urano de nascimento" está de frente pro "urano do céu de agora" em um eixo de poder de realização e mão na massa! Vai afinando, talvez setembro seja o mês em que você gaste mais papel rabiscando ideias quando mercúrio retrogradar 😘

Ameiiii!!! Obrigada pelo seu carinho em parar e fazer análise pra colega beselha!!! Tudo anotado por aqui 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Ana Terra disse:

Mara eu bem que gostaria de oferecer essas dicas semanais em uma newsletter, mas ainda não dou conta sozinha...

Quanto ao seu Urano, esse movimento retrógrado até o final do ano vai afetar sua área das parcerias, sejam aquelas que você já fez ou venha a fazer. Por um lado pode trazer novos contratos e parceiros de trabalho, por outro pode dar rompimento repentinos. Especialmente nesses meses até janeiro pesquise beeem sobre as pessoas com quem você venha a firmar qualquer sociedade ou papéis, pois a casa 12 é conhecida pelos "inimigos ocultos" então pode ocorrer de você se surpreender com alguém que parecia algo e, no fim das contas, pode virar uma dor de cabeça! 😉 

Obrigada! 🙂

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 11:25, Ana Terra disse:

Marília, casa do trabalho sendo ativada! Você já vem de um senso original na sua forma de comunicar, deve ter feito muitos curso, tem interesses em se aprimorar para ajudar, então esse final de ano é revisão aonde vc vai aplicar tudo isso! É possível que tarefas do dia a dia possam te atropelar vez e outra nesses últimos meses, mas tudo pode te servir em aprender mais sobre como te organizar na rotina para, em janeiro, estar afinadíssima na voz que terá dentro do teu trabalho!! Veja, estou falando de trabalho, não de carreira, o que significa que é possível que pegue uns jobs passageiros, coisa que vc venha a fazer uma vez e nunca mais, mas isso tudo está alinhado com a consolidação da carreira, viu! Eu diria que o que tiver pra vir até o final do ano, só vai servir pra te deixar mais forte na intenção profissional, então respira nos tempos difíceis e tira l o aprendizado de cada perrengue, pois aquário também está passando por revisões de Saturno retrógrado. Te agarra no santo protetor dos inovadores de carreira que tudo está sendo reorganizado na tua vida profissional! ❤️

OBRIGADA, MEU AMOOOOR ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...