Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Trago notĂcias da palestra de ontem: ela foi INCRĂVEL! Nada paga ver pessoas levantando a mĂŁo no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam. Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo Ă© tudo de bom para quem estĂĄ palestrando. Quem leu minhas Ășltimas publicaçÔes aqui sabe que essa nĂŁo foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia tambĂ©m, mas nĂŁo... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer. Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocĂȘs Beselhas do meu .  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Silva Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Que massa, Nayalle. Que bom, que no fim das contas, tudo deu certo. Deve ser muito gostosa essa sensação, que vocĂȘ como orientadora dessas mulheres, teve ao dar sua palestra. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 1 minute ago, Jessica Maria da Silva Brito disse: Que massa, Nayalle. Que bom, que no fim das contas, tudo deu certo. Deve ser muito gostosa essa sensação, que vocĂȘ como orientadora dessas mulheres, teve ao dar sua palestra. Foi incrĂvellll Jessica, vocĂȘ nĂŁo tem ideia de quanto foi transformador pra mim e pra todas elas. A sensação Ă© deliciosa. Obrigada por ter me apoiado viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 4 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Trago notĂcias da palestra de ontem: ela foi INCRĂVEL! Nada paga ver pessoas levantando a mĂŁo no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam. Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo Ă© tudo de bom para quem estĂĄ palestrando. Quem leu minhas Ășltimas publicaçÔes aqui sabe que essa nĂŁo foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia tambĂ©m, mas nĂŁo... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer. Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocĂȘs Beselhas do meu .  ParabĂ©ns beselha! Como o coração da gente aquece vendo um momento tĂŁo bonito como esse. Te desejo muita luz em sua jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 11 horas atrås, Merci Ramos disse: Parabéns beselha! Como o coração da gente aquece vendo um momento tão bonito como esse. Te desejo muita luz em sua jornada. Amém amém amém... Muito obrigada pelas palavras! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 ParabĂ©ns, Nayyyy! E vocĂȘ estava lindĂssima  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Parabéns  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 15 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: ParabĂ©ns, Nayyyy! E vocĂȘ estava lindĂssima  Obrigada Lila. Escolhi essa roupa com muito carinho para que essas mulheres sentissem o zelo que tive ao ir falar com elas. Eu tbm ameeiiiiii a roupa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 minute ago, Bento disse: Parabéns  Obrigada Bentoooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 20 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: ParabĂ©ns, Nayyyy! E vocĂȘ estava lindĂssima  ElegĂąncia pura ela estava 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Merci Ramos disse: ElegĂąncia pura ela estava Aiiiiiii que delĂcia de lerrrr!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Olha essa mulheeer Brasiiiil! Arrebentou! Queria muito assistir a uma palestra sua, com certeza essa mulherada saiu daà no gås! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Olha essa mulheeer Brasiiiil! Arrebentou! Queria muito assistir a uma palestra sua, com certeza essa mulherada saiu daĂ no gĂĄs! Olhaaaa, sem falsa modĂ©stia, eu dei um verdadeiro show. Eu estava entregue e 100% focada aĂ. Todas saĂram dizendo que iriam colocar tudo que eu tinha falado em prĂĄtica. Estou muito feliz pelo resultado desse dia! Obrigada pelo apoio e pelas palavras que foram essenciais para eu me desenvolver bem nesse dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 21 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Obrigada Lila. Escolhi essa roupa com muito carinho para que essas mulheres sentissem o zelo que tive ao ir falar com elas. Eu tbm ameeiiiiii a roupa! Branding puro hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 4 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Branding puro hahahah hahahah... foi sim. Foi tudo pensado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts