Jump to content

Recommended Posts

Postado

Trago notĂ­cias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL!đŸ”„

Nada paga ver pessoas levantando a mĂŁo no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam.

Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem estå palestrando.

Quem leu minhas Ășltimas publicaçÔes aqui sabe que essa nĂŁo foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia tambĂ©m, mas nĂŁo... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer.

Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocĂȘs Beselhas do meu ❀.

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.52.jpeg

• Curti 2
Postado
1 minute ago, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Que massa, Nayalle. 👏👏

Que bom, que no fim das contas, tudo deu certo.

Deve ser muito gostosa essa sensação, que vocĂȘ como orientadora dessas mulheres, teve ao dar sua palestra. 

đŸđŸ€©

Foi incrĂ­vellll Jessica, vocĂȘ nĂŁo tem ideia de quanto foi transformador pra mim e pra todas elas.

A sensação é deliciosa.

Obrigada por ter me apoiado viu?

Postado
4 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Trago notĂ­cias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL!đŸ”„

Nada paga ver pessoas levantando a mĂŁo no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam.

Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem estå palestrando.

Quem leu minhas Ășltimas publicaçÔes aqui sabe que essa nĂŁo foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia tambĂ©m, mas nĂŁo... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer.

Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocĂȘs Beselhas do meu ❀.

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.52.jpeg

Parabéns beselha! Como o coração da gente aquece vendo um momento tão bonito como esse. Te desejo muita luz em sua jornada. 

Postado
11 horas atrĂĄs, Merci Ramos disse:

Parabéns beselha! Como o coração da gente aquece vendo um momento tão bonito como esse. Te desejo muita luz em sua jornada. 

Amém amém amém...

Muito obrigada pelas palavras! ❀

• Curti 1
Postado
15 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

ParabĂ©ns, Nayyyy! E vocĂȘ estava lindĂ­ssima ❀ 

Obrigada Lila. Escolhi essa roupa com muito carinho para que essas mulheres sentissem o zelo que tive ao ir falar com elas.

Eu tbm ameeiiiiii a roupa!

Postado
50 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Olha essa mulheeer Brasiiiil! Arrebentou! Queria muito assistir a uma palestra sua, com certeza essa mulherada saiu daĂ­ no gĂĄs! ❀

Olhaaaa, sem falsa modéstia, eu dei um verdadeiro show. Eu estava entregue e 100% focada aí.

Todas saĂ­ram dizendo que iriam colocar tudo que eu tinha falado em prĂĄtica.

Estou muito feliz pelo resultado desse dia!

Obrigada pelo apoio e pelas palavras que foram essenciais para eu me desenvolver bem nesse dia!

• Criar novo...