Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Trago notícias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL! Nada paga ver pessoas levantando a mão no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam. Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem está palestrando. Quem leu minhas últimas publicações aqui sabe que essa não foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia também, mas não... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer. Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocês Beselhas do meu . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Que massa, Nayalle. Que bom, que no fim das contas, tudo deu certo. Deve ser muito gostosa essa sensação, que você como orientadora dessas mulheres, teve ao dar sua palestra. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 1 minute ago, Jessica Maria da Silva Brito disse: Que massa, Nayalle. Que bom, que no fim das contas, tudo deu certo. Deve ser muito gostosa essa sensação, que você como orientadora dessas mulheres, teve ao dar sua palestra. Foi incrívellll Jessica, você não tem ideia de quanto foi transformador pra mim e pra todas elas. A sensação é deliciosa. Obrigada por ter me apoiado viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Trago notícias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL! Nada paga ver pessoas levantando a mão no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam. Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem está palestrando. Quem leu minhas últimas publicações aqui sabe que essa não foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia também, mas não... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer. Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocês Beselhas do meu . Parabéns beselha! Como o coração da gente aquece vendo um momento tão bonito como esse. Te desejo muita luz em sua jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Merci Ramos disse: Parabéns beselha! Como o coração da gente aquece vendo um momento tão bonito como esse. Te desejo muita luz em sua jornada. Amém amém amém... Muito obrigada pelas palavras! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Parabéns, Nayyyy! E você estava lindíssima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Parabéns, Nayyyy! E você estava lindíssima Obrigada Lila. Escolhi essa roupa com muito carinho para que essas mulheres sentissem o zelo que tive ao ir falar com elas. Eu tbm ameeiiiiii a roupa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 minute ago, Bento disse: Parabéns Obrigada Bentoooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Parabéns, Nayyyy! E você estava lindíssima Elegância pura ela estava 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Merci Ramos disse: Elegância pura ela estava Aiiiiiii que delícia de lerrrr!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Olha essa mulheeer Brasiiiil! Arrebentou! Queria muito assistir a uma palestra sua, com certeza essa mulherada saiu daí no gás! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Olha essa mulheeer Brasiiiil! Arrebentou! Queria muito assistir a uma palestra sua, com certeza essa mulherada saiu daí no gás! Olhaaaa, sem falsa modéstia, eu dei um verdadeiro show. Eu estava entregue e 100% focada aí. Todas saíram dizendo que iriam colocar tudo que eu tinha falado em prática. Estou muito feliz pelo resultado desse dia! Obrigada pelo apoio e pelas palavras que foram essenciais para eu me desenvolver bem nesse dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 21 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Obrigada Lila. Escolhi essa roupa com muito carinho para que essas mulheres sentissem o zelo que tive ao ir falar com elas. Eu tbm ameeiiiiii a roupa! Branding puro hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Branding puro hahahah hahahah... foi sim. Foi tudo pensado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts