Jump to content

Palestra realizada com sucesso!🐝✅


Recommended Posts

Trago notícias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL!🔥

Nada paga ver pessoas levantando a mão no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam.

Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem está palestrando.

Quem leu minhas últimas publicações aqui sabe que essa não foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia também, mas não... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer.

Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocês Beselhas do meu ❤️.

 

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.52.jpeg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Que massa, Nayalle. 👏👏

Que bom, que no fim das contas, tudo deu certo.

Deve ser muito gostosa essa sensação, que você como orientadora dessas mulheres, teve ao dar sua palestra. 

🐝🤩

Foi incrívellll Jessica, você não tem ideia de quanto foi transformador pra mim e pra todas elas.

A sensação é deliciosa.

Obrigada por ter me apoiado viu?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Trago notícias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL!🔥

Nada paga ver pessoas levantando a mão no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam.

Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem está palestrando.

Quem leu minhas últimas publicações aqui sabe que essa não foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia também, mas não... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer.

Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocês Beselhas do meu ❤️.

 

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-21 at 14.34.52.jpeg

Parabéns beselha! Como o coração da gente aquece vendo um momento tão bonito como esse. Te desejo muita luz em sua jornada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Olha essa mulheeer Brasiiiil! Arrebentou! Queria muito assistir a uma palestra sua, com certeza essa mulherada saiu daí no gás! ❤️

Olhaaaa, sem falsa modéstia, eu dei um verdadeiro show. Eu estava entregue e 100% focada aí.

Todas saíram dizendo que iriam colocar tudo que eu tinha falado em prática.

Estou muito feliz pelo resultado desse dia!

Obrigada pelo apoio e pelas palavras que foram essenciais para eu me desenvolver bem nesse dia!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...